Carta 03- Meu terceiro ano sem você

337 19 5
                                    


  " Meu amor,

  Oliver essa é a terceira carta que te escrevo, ainda não acredito que você foi preso e muito menos que não te vejo há mais de 2 anos você faz tanta falta na minha vida.

  Laurel trouxe notícias sobre você, dessa vez elas foram melhores, somente uma vez na solitária e que você deu uma pausa com Stanley, mas que se aproximou do Turner, não vou nem citar os diversos crimes que ele cometeu.

  Já estamos em julho e eu fui perguntar a Thea sobre a data do casamento, ela me disse que foi esperar você sair para se casar, o Roy apoiou ela na decisão, sabe, Ollie, ver eles juntos sempre dando apoio um para o outro me faz lembrar de você, da gente para ser exata. Eu me lembro que eu sempre falava que você não confiava em mim, mas com o tempo eu percebi que você só queria me proteger e me livrar dos problemas. Eu odiava isso mas agora eu só queria ter você aqui para me dizer que vai ficar tudo bem que eu não preciso me preocupar.

  Agosto, como eu amo esse mês hoje estamos completando 5 anos de casados, às vezes eu ainda me pego imaginando como seria nossa viagem para Aruba! Não pense que eu esqueci disso! Eu passei a minha lua de mel dentro de uma lixeira, mas ela não podia ter sido mais especial, me lembro de todos os detalhes da nossa noite, da surpresa que você preparou foi tudo tão mágico especial. Eu daria tudo para poder reviver aquele momento.

  Oliver eu não te culpo por nada que aconteceu, mas porque tem que ser tudo tão difícil? Porque não podemos ter uma vida normal? Eu já sei a resposta, mas essas perguntas simplesmente não sai da minha cabeça.

  Ultimamente tenho pensado no rumo que nossas vidas estão, estava pensando como tudo começou. Eu me lembro muito bem de em que você apareceu no meu cúblico na QC, eu estava mastigando uma caneta vermelha, da minha primeira vez no bunker, quando você estava baleado dentro do meu carro, (o seguro não paga manchas de sangue) do nosso primeiro encontro, onde ocorreu o tiroteio, do nosso primeiro beijo, no corredor do hospital, da nossa primeira vez, em Nanda- Par- Bat, da nossa primeira viagem juntos para Ivi Town, da nossa primeira briga, sobre voltar ou não para Star, do nosso primeiro término, por causa do Will, do nosso primeiro casamento, onde eu me recusei a falar os votos, do nosso casamento de verdade, em Central City, da minha primeira gravidez, você descobriu quando eu estava tomando um pote de sorvete de chocomenta, da nossa despedida, quando você foi preso. Ollie esses momentos fazem parte de mim, eu não consigo esquecer eles, tudo que eu quero é que essa dor vá embora, a dor de perder alguém que faz tão parte da sua vida quando você mesmo, se eu fosse apagar os momentos que tive com você não sobraria quase nada, pois nos últimos 7 anos você estava presente em cada segundo da minha vida. Ollie não pense que eu não te quero, a única coisa que quero tirar essa dor de mim.

  Deixando a melancolia um pouco de lado, vamos falar sobre a Mia, Ollie ela já completou 3 anos, então decidi colocar ela em uma escolinha na parte da tarde, quando chegou o dia meu coração doeu, eu não acredito que a nossa menininha já está indo para escola. Como o tempo voa. No dia que eu deixei ela pela primeira vez encontrei com Ray, Ray Palmer, ele estava deixando seu filho. Ah! Ele está namorando a Nora Darhk, acredita? Eu e ele ficamos conversando por um bom tempo, ele me ofereceu emprego no setor de TI dele eu aceitei, apesar de estar montando a Smoak Tech.

  Ollie eu só quero que tudo isso acabe para que eu possa ter você em meus braços, para nós dois juntos assistirmos "Frozen" pela milésima vez e ter que cantar as músicas também, eu só quero você perto de mim a cada segundo, quero seus beijos de volta, quero suas surpresas, quero seu amor todos os dias, quero seu café da manhã de volta. Ollie eu quero tanto você de volta.

  Às vezes eu penso se eu fiz a escolha certa. Eu tenho tanto medo de falhar como mãe, de falhar como esposa, sabe aquele medo que você tinha de "falhar com essa cidade", então eu tenho esse medo, tenho medo de que a Mia me odeie, por não poder tirar você da prisão, por não poder trazer o papai dela de volta.

  Ollie, eu só estou escrevendo isso porque ela me perguntou sobre você, Mia é uma garotinha muito esperta, um dia de outubro ela chegou para mim me mandou sentar e me perguntou "Mamãe meus amigos tem um papai porque eu não tenho um?" Ollie eu não sabia o que falar eu não poderia simplesmente dizer que o pai dela foi preso por ser um vigilante. Então eu disse "Estrelinha, o seu pai está resolvendo um problemão, mas eu prometo que ele vai voltar e vai ser presente em cada segundo da sua vida." Ela disse "Então ele é um herói?" Eu fiquei chocada, mas a minha primeira reação foi falar "Ele é um herói, e sempre vai ser o nosso herói." Eu espero que quando você voltar nós dois juntos vamos cumprir essa promessa, a nossa promessa, você vai ser presente em cada segundo das nossas vidas.

  Durante esses 10 anos tudo que eu tenho feito é ser forte. Mas sinceramente, eu não sei se consigo mais a minha vida parece estar desmoronando aos poucos, eu queria ser que nem a minha mãe ela foi forte conseguiu me criar sozinha, mas Ollie, eu não consigo eu sou fraca, eu sou um erro. Foi isso que meu pai me falou quando apareceu no nosso apartamento e isso me fez pensar, o que ele falou é verdade eu sou um erro, sou uma péssima mãe, uma péssima esposa, uma péssima pessoa, sou uma pessoa fraca.

  Não estou te culpando, mas se você estivesse aqui comigo tudo estaria melhor, com você eu não consigo ser um erro você sempre me conserta!

  Te amo para sempre!
  
                            Com amor,
                                                 Sua Felicity"

P.s: Volta para mim, não quero mais ser um erro.

P.s2: Estou enviando essa foto nossa, para que não se esqueça dos momentos bons que passamos juntos e o mais importante eu sempre sempre vou esperar por você.

s2: Estou enviando essa foto nossa, para que não se esqueça dos momentos bons que passamos juntos e o mais importante eu sempre sempre vou esperar por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

************************************

Gente esse foi o capítulo 03! E aí o que acharam?
Vocês podem perceber que a Felicity focou mais no relacionamento deles nessa carta, e ela ficou bem mais romântica e melosa do que as outras.
  Um aviso que a próxima carta, próximo capítulo, não vai ser a Felicity que  vai escrever vai ser o Oliver e então vai ser bem diferente.
 

Letters To Oliver QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora