Carta 02- Meu segundo ano sem você

365 21 3
                                    


"Meu amor,
 
  Oliver eu escrevi uma carta para você, contando tudo de mais importante que aconteceu no ano passado.

  A Laurel trouxe notícias sobre você. Oliver duas vezes na solitária? O que você aprontou? Meu amor, quanto mais você se envolve em brigas, mais tempo demora para você conseguir sair. Por favor tente não se envolver em brigas. Eu sei, deve ser difícil ter que suportar provocações de outros presos, mas por favor tente.

  Stanley. Oliver não se meta com o Stanley. Laurel me falou sobre ele, eu li a ficha criminal dele, ele foi acusado de matar a esposa, mas não foi um assassinato normal, ele matou a esposa com uma faca de cozinha, foi cortando cada parte dela bem devagar. Por favor, Oliver se afaste dele. Stanley é sinônimo de problemas.

  Outra notícia que recebi foi que você está com o corpo todo machucado. Ollie, eles te esfaquearam no banho. Te levaram na enfermaria? (Se é que tem) Eles limparam? Queria tanto estar aí para cuidar de você. Meu amor eu estou tão preocupada com você. Você está se alimentando direito? A comida sendo ruim ou não tem que comer. (Eu sei estou parecendo a sua mãe, apesar que Moira Queen não tem cara de quem se preocupa com os filhos) Oliver Jonas Queen Smoak se você voltar doente, eu juro que te mato! Mentira, nunca seria capaz, mas uns tapas eu irei dar.

  William. Nas férias ele ficou aqui, em Star, por que em casa ele "quase" nunca ficava. Ele conheceu a Zoe, (filha do Renê) eles tem a mesma idade, desde então eles andam saindo juntos e assistindo filmes. Estou totalmente desconfiada que tem algo rolando entre eles.

  Thea e Roy. Você não vai acreditar se eu disser que eles estão noivos. Sim! O Roy pediu a sua irmãzinha em casamento, eles são tão fofos juntos, eles estão hospedados no nosso apartamento, pois Thea disse que nunca mais irá pisar na Mansão Queen.

  Moira Dearden Queen. Bem, Ollie, sua querida mãe voltou para a Star, depois de quatro anos fora ela voltou, e ainda por cima teve a ótima ideia de me procurar, querendo saber como VOCÊ está e queria conhecer a neta, eu não pude negar, Moira conheceu Mia, ficou encantada com ela e amou a homenagem do nome. Mia estranhou um pouco, mas logo se aproximou até chamou Moira de vovó. Nossa filha é muito carismática Ollie, ela parecia realmente preocupada com você, falou que iria pegar o quanto fosse para te tirar da prisão e eu falei que não era possível, expliquei que você tinha que pagar pelos atos com arqueiro e pelos assassinatos, com você preso nenhum outro vigilante é preso ela parecia incrédula com a situação, assim como eu.

  Thomas Merlin. Seu melhor amigo voltou. Ele chegou em agosto, Thea fez questão que eu fosse junto buscá-lo no aeroporto. Ollie, você não iria acreditar, ele está tão diferente nem parece o mesmo Tommy que conheci há 6 anos atrás ele amou a Mia, os dois pareciam ter a mesma idade quando conversavam.

  John Diggle. Eu e o Dig sempre conversamos, ele adotou um garotinho filho do Ben Turner, (Tigre de Bronze vocês lutaram umas vezes, ele foi preso inclusive está na mesma prisão que você) o Connor é um fofo super gentil, nem parece o filho do Turner ele e o JJ não se dão bem, por incrível que pareça. Dig e a Lyla saíram para comemorar o aniversário de casamento e deixaram os dois comigo e Thea, Ollie eu quase morri! Enfrentar vilões é muito mais fácil do que cuidar de 3 crianças ligadas no 220.

  Dinah Laurel Lance. A Laurel está super feliz que o Tommy voltou eles até voltaram a namorar. Eu e ela estamos tentando o máximo para te tirar da prisão, embora eu achar um pouco estranho eu e Laurel nos tornamos amigas, é um pouco estranho considerando o fato de que vocês namoraram e que éramos vigilantes.

  Oliver, eu sei que você se culpa por quase tudo (literalmente) de ruim que acontece mas olha agora está tudo voltando ao normal (tirando que você está preso) Tommy e Laurel estão juntos, sua mãe está de volta, Dig está com a família, Thea e Roy estão juntos novamente. Ollie, agora tudo está se encaixando, só falta uma coisa eu e você, a única coisa que falta para as nossas vidas voltarem ao normal, é você, falta você na minha vida, da Mia do Will, da Thea, da sua mãe, do Roy, do Dig,e do Tommy. Sem você a minha vida não faz sentido, tudo parece obrigatório.

  Acordar, café da manhã, acordar a Mia, almoçar, brincar, dormir, acordar, brincar e dormir.

  Você sabe eu amo rotinas! Mas para que uma rotina sem estar perto do amor da sua vida, sem estar perto da sua direção, sem você nada faz sentido.

  Não existe Felicity sem Oliver. Oliver por favor volta pra mim!

  Me prometa que vai se alimentar, se controlar, que nunca nunca, nunca, vai se esquecer que sua família te ama, fique bem por mim, por você, pela nossa família.

  Te amamos, Ollie!

                             Com amor,
                                                 Sua Felicity"

P.s: Eu sempre, sempre vou te amar, posso esperar todo tempo do mundo para te ter de volta.

P.s2: Estou enviando essa foto para que se lembre que sua família sempre estará com você.

s2: Estou enviando essa foto para que se lembre que sua família sempre estará com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


************************************

Gente, esse foi o capítulo 2, espero de verdade que tenham gostado.
Nessa segunda carta a Feliciy focou mais na família, em todas as novidades.
Eu achei bem fofo o início e bem romântico o final. E vocês o que acharam?
  Quem aí está acompanhando Arrow 8? Alguém viu o 8×01?
  Pretendo atualizar o mais rápido possível.

 

     

                       

Letters To Oliver QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora