C2- Contrato de casamento

1.5K 131 45
                                    

JAEBUM ON

Já eram quase 16:30 da tarde e aquela mulher ainda não havia ido até mim. Dou fim a reunião com os acionistas e volto a minha sala, ao entrar vejo que ela estava lá a minha espera, passo pela mesma em silêncio, vou até minha mesa e pego o contrato que havia pedido para meu amigo e advogado de confiança Choi Youngjae tratar.

S- Estou aqui, diga-me logo como vamos resolver isso.

J- Você é bem direta, senhorita Soon Nim. (Digo com um sorriso confiante)

S- Não me lembro de ter lhe dito meu nome. (falo confusa)

J- E não disse, eu tratei de descobrir... Mas vamos ao que realmente interessa!

S- Isso, vamos ao que interessa, ficar olhando sua cara me dá náuseas.

J- Muitas mulheres dariam tudo para estar aqui, comigo. (Digo e ela ri, será que contei alguma piada sem perceber?)

S- Com licença, Senhor ''deus grego''. Eu não sou uma qualquer, então pode ir direto ao assunto, por favor. (Inacreditável como essa mulher consegue me irritar com tão poucas palavras)

J- É o seguinte, você pode pagar sua divida assinando um contrato de casamento comigo com 2 anos de duração. (Do nada ela começa a rir).
Soon Nim? Por acaso contei alguma piada ou...?

S- Você por acaso está ficando maluco, querido? Quem em sã consciência se casa com outra como recebimento de uma divida?

J- Meus pais querem que eu case para amenizar alguns falatórios inúteis, você é bem irritante, com certeza vai irritar meus pais, sem contar que você não terá 60 mil reais para me dar.

S- 60 mil? Você só pode está brincando comigo, como que um estragozinho como aquele vai custar 60 mil? Corta essa, ahjussi!

J- Estragozinho? Você sabe quanto custa aquele carro? Aquilo é uma Ferrari, uma coisa que você nem sonharia em comprar. E que historia é essa de Ahjussi? Sou apenas 2 anos mais velho que você, deveria ser Oppa!

S- Não importar, você é mais velho e é um desconhecido, então é sim um Ahjussi. E você sabe até minha idade, fuçou minha vida toda por acaso? (Apenas acena que sim com a cabeça e dou um riso desacreditada)

J- Então Soon Nim, é pegar ou pegar!

S- Não tem outro jeito de te pagar? Parcela em umas mil vezes, um dia eu termino.

J- tchi... Aqui! (entrega o contrato) Pode ler, você terá que permanecer casada por 2 anos comigo, pode ter seus relacionamentos, mas escondido, vai sair e virá morar comigo,. É só fingir ser uma boa esposa para a mídia e irritar bastante meus pais. Se tudo ocorrer bem, ainda saíras com 10 milhões.

S- Por que tenho que irritar seus pais? E por que vai me dar 10 milhões?

J- Porque sim. Apenas sou generoso.
Assine logo!
~Após muitas tentativas falhas com desculpas para não fazer aquilo a mesma acabou cedendo e assinando o contrato, afinal ela não poderia pagar o prejuízo. -Fique mais um pouco, meus pais logo chegarão para conhecer minha futura esposa.

SOON NIM ON

-Não acredito onde acabei de me meter, agora sim estou realmente encrencada.
Ouvi algumas vozes conhecidas vir do lado de fora da sala do Ahjussi, ou melhor, do Senhor Im Jaebum, ele fez questão de me mostrar sua identificação com nome, kkkk que infantil. Quando a porta se abriu vi quem era a pessoa, era a senhora MinHee e seu marido. Não pode ser, eles são os pais do Ahjussi? Agora com certeza cheguei ao fundo do poço!
Como eu estava num canto da sala eles passaram e não me viram.

J- Finalmente chegaram. ( diz sem olhar para os pais, que filho ingrato)

M-(MinHee)- Estávamos um pouco ocupados. (diz ela com sua voz doce e seu marido concorda)-agora podes então dizer logo quem é a mulher com quem decidiu casar? Não é mais uma daquelas oferecidas que você vive arrumando, não é?

SB-(SeungBeom, pai do Jaebum)- Acho melhor ser uma boa moça.

J- Soon Nim, vem aqui. (Diz o mesmo e os dois olham para mim enquanto me aproximo e faço uma reverência a senhora MinHee)- Então, essa é a mulher com quem irei me casar.

SB- Quem é essa mulher? Você é de que família senhorita? (Pergunta um pouco estranho) filha de algum empresário?

S- Sou da família Nam, meus pais são donos das redes de supermercados Nam's. (Digo e Jaebum parece um pouco surpreso, aposto que não pesquisou sobre minha família, como viu que eu não parecia ter dinheiro achou desnecessário)

SB- Espera, pensei que o Nam Jiho não podia ter filhos. (Diz ele referindo-se a meu pai)

S- E não pode, sou apenas filha da Nam MinSoo, mas ele me criou e adotou-me como filha.

M- Querido, vamos embora! Estou cansada. ( a senhora MinHee disse de repente, parecia com pouco estranha)

J- Mas já? Conheça melhor minha futura esposa, mamãe. ( dizia o Jaebum ironicamente)

M- Depois, estou cansada. (Foram embora e a senhora MinHee não me disse uma palavra)

J- Se você é filha dos Nam's, então tem dinheiro, por que apenas não pagou a divida?

S- Decidi que sería independente e resolveria meus próprios problemas, minha mãe foi a favor de todas as minhas decisões, já meu pai, queria que ficasse em casa para sempre debaixo de suas asas. (Após contar um pouco sobre mim ao Ahjussi ele começou a falar mais e mais exigências para o casamento, parei de escuta-lo quando li a mensagem que recebi)

Omonnie~ Senhorita Soon Nim, precisamos conversar.

Omonnie~ Venha para a cafeteria que nos conhecemos, estou esperando!

Caramba, naquele momento congelei, pensei que a senhora MinHee iria me bater com aquele sapato lindo dela. Deixei o Jaebum falando sozinho e corri o mais rápido que pude até a cafeteria, ainda o ouvi resmungar antes de passar pela porta.

J- Yá, Nam Soon Nim. Não me deixe falando sozinho. Volte aqui. Yá...











Oi fanfiqueiros, espero que tenham gostado, se não for muito incomodo deixa um votinho aí. Bjos de luz ❤️

Contrato de casamento || Jaebum ||ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora