C13- Um sonho

1K 112 2
                                    

SOON NIM ON

Acordei antes do Jaebum, enquanto tentava tirar seu braço que envolvia meu corpo acabei o acordando.

S- Desculpa, não queria te acordar. (Disse o falando)

J- Quem deve pedir desculpas sou eu, não devia ter feito aquilo ontem a noite, não sei o que me aconteceu, me perdoe.

S- Mas do que você está falando? (Perguntei um pouco desconfiada, não sabia ao que ele se referia)

J- Você sabe... O beijo!

S- Beijo? Você é um pervertido por acaso? (Dei um tapa em seu ombro e levantei rapidamente) Me beijou enquanto eu dormia!?!

J- Claro que não, você não lembra de ter levantado ontem a noite?

S- Como assim? Você deve ter sonhado. Mas que absurdo, sonhou que me beijava, pervertido. E levanta logo, temos que procurarar o caminho de casa. Canalha (murmurei)

J- O quê? (Perguntou levantando)

S- Nada não, vamos depressa.

...

J- Soon Nim, você ouviu isso? Parece vozes.
(Acenei com a cabeça que sim) Venha, talvez sejam pessoas na trilha.

-Jaebum pegou em minha mão e saímos correndo em direção as vozes, por sorte eram realmente pessoas fazendo trilha.

S- Ahjussi, você poderia soltar minha mão? (Falei e de imediato ele olhou para elas e de volta para mim)

J- Com todo prazer. (Disse soltando-a) Apenas segurei sua mão porque não queria que você se perdesse de mim, imagina se eu ia querer ficar de mãos dadas com você.

S- Nossa, eu só pedi, que valentia desnecessária.

Quando finalmente chegamos contamos tudo ao pessoal, disseram não estarem preocupados, "vocês são recém casados, haveriam de querer privacidade". Nunca ouvi tanta asneira em todo esse tempo. Depois do almoço ficamos mais um pouco e depois voltamos para casa, Jaebum tem uma festa da empresa para comparecer.
Assim que chegamos parti para o quarto e fiquei um longo tempo na banheira, queria tirar todo aquele cansaço de meu corpo, ainda estava no banho quando meu celular tocou, era o Jaebum.

S- Por que tá me ligando?

J- Preferia que eu entrasse no banheiro? (Pude ouvir seu riso do outro lado da linha)

S- Idiota. Fala logo!

J- Você vai querer cozinhar ou quer que eu peça algo pro jantar?

S- Vou fazer macarrão com queijo pra mim, pode pedir pra você, obrigada, tchau. (Nem esperei uma resposta, apenas desliguei, mas ficou evidente que o Jaebum não gostou, logo ele retornou a ligar)

J- Yá, tenha mais educação, por favor. E só mais uma perguntinha, por acaso esse macarrão é aquele que você fez semana passada?

S- Sim, por que?

J- Não querendo abusar, mas serve para dois?

S- kkkkkk pensarei no seu caso, tchau tchau.

-Logo desci para a cozinha, amo cozinhar mas não diria que minha comida é das melhores, porém a opinião do Jaebum difere da minha, ele sempre que pode repete o prato.
Fiz a janta, Jaebum me atrapalhou mais do que ajudou, mas fazer o quê!?!

S- Que horas são?

J- 20:22. (Disse olhando o relógio na parede, que por sinal era lindo) Por que, vai sair a essa hora?

S- Não senhor, mas se quisesse iria mesmo. É que Jajá começa o drama que estou vendo.

J- Qual? Também estou acompanhando um. Life on mars.

S- Justo esse, amo os dramas do Kyung-Ho e ainda mais quando é criminal. Anda, passa seu prato, vou lavar a louça.

J- Te ajudo. Eu lavo e você enxuga e guarda.

S- Até acho estranho, quando a esmola é demais o santo desconfia.

J- Que foi agora? Acha que a louça se lavava sozinha antes de você vir morar aqui?

S- Eu não disse nadinha...








Oi pessoas do meu Brasil baronil, se não for muito incomodo deixa um votinho aí. Bjos de luz❤️

Contrato de casamento || Jaebum ||ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora