Acordei pela manhã e vi os rastros do Jaebum pela casa, uma zona total, não vi a panela com a sopa que fiz, provavelmente ele a levou para o quarto, ou jogou tudo fora, faz bem o tipo dele.
Não tinha muito o que fazer, então apenas arrumei tudo e fiz algo para comermos, mas o Jaebum não veio tomar café e eu é quem não iria chama-lo, nem morta.
Ele dormiu até as onze da manhã, eu estava perto da piscina quando o mesmo chegou até mim.J- Obrigado pela sopa! (disse sentando-se a meu lado)
S- Não foi nada. ~Ficamos alí sentados em silêncio por um bom tempo...
-Fazem 6 meses que casamos, e tem sido de mal a pior, o Jaebum vive em festas e as vezes traz até mulheres para casa, algumas vezes consigo ouvir as baixarias que ocorrem no seu quarto, gemidos, gritos, tapas, tudo isso e ele nem se importa que eu ouça.
Eu não ligo se ele anda em festas, baladas e bares e que durma com várias mulheres, eu só queria que pelo menos ele me respeitasse, mas pelo visto esse ogro nunca vai mudar.
Depois da primeira sopa ele sempre me pede para fazer pra quando chegar de suas noitadas, não faço por ele, porque não merece, mas amo cozinhar, isso me relaxa.
Com as idas e vindas de várias mulheres naquela casa, muitas vezes eu acabo saindo na madrugada para caminhar um pouco pelo bairro, foi numa dessas noites que acabei conhecendo o Jinyoung, ele tem insônia então vive andando pela madrugada e um dia nos conhecemos por acaso.
Eu estava andando quando um lindo cachorro veio até mim, não pude evitar e comecei a brincar com ele, alguns minutos depois Jinyoung apareceu ofegante e agradecendo por ter encontrado o seu cachorro, desde então nos tornamos bons amigos.
Jaebum vive reclamando de nossa amizade, mas não me importo, eu não me intrometo em seus casos baratos, por que ele havia de se envolver e opinar sobre minhas relações? Já basta o fato de não me deixar trabalhar, ficar em casa o tempo todo é um saco!(JAEBUM ON)
-Desde que me casei com a Soon Nim a única coisa que mudou foi que agora sempre tenho uma boa comida caseira e uma bela sopa me esperando chegar com aquela ressaca.
Sempre levei mulheres para brincar comigo, e agora não seria diferente, afinal somos apenas casados no papel e a casa é minha, faço e desfaço.
Soon Nim agora virou amiga de um idiota chamado Jinyoung, desde a primeira vez que o vi, o detestei, mas a Soon Nim não se importa com isso, ela é cabeça dura, eu também e nada muda.Depois do casamento os lucros da empresa tem aumentado, perante eles sou um homem de família agora, kkkkk coitados. Sempre levo Soon Nim aos eventos, sobre isso ela não reclama, na verdade ela não reclama de nada, mas eu sei o quanto ela odeia quando levo mulheres para casa ou chego bêbado, foi por isso que tomei uma decisão.
J- Soon Nim? (Grito da sala e a ouço responder.)
S- Quê? Estou no quarto!
J- Vem aqui na sala, por favor! (Ouço a porta do seu quarto bater e a vejo descer as escadas vindo em minha direção)
S- Estou aqui, o que quer? (Diz seca e fria)
J- É que tomei uma decisão e quero lhe contar.
Sei que tenho agido feito idiota. Sempre chegando bêbado em casa e trazendo mulheres. (Vejo a mesma ouvir com toda a sua atenção) Então decidi que não vou mais trazer mulheres para casa nem passar noites em festas.S- Finalmente uma decisão racional vinda de você! (Diz sem muita cerimônia)
J- Quero te pedir perdão por te impedir de trabalhar e oferecer algo.
S- O quê? (Pergunta curiosa)
J- Quero que trabalhe como minha secretária, sei que não é o que você queria, mas não posso permitir que trabalhe em outro lugar ou em cargo menor. (Digo e ela concorda)
S- É melhor do que ficar em casa sem fazer nada!
(SOON NIM ON)
- Estranhei um pouco esse comportamento do Jaebum, ele nunca agiu assim, não sei o que deu nele, deve ser peso na consciência, se é que ele tem uma.
Ele me explicou qual sería meu trabalho, eu estava prestes a ir para o quarto quando recebo uma ligação.S- Alô?
?- Sou eu, Jinyoung! É meu novo número.
S- entendi.
Ji- Está ocupada? Vamos tomar um sorvete.
S- Claro, me espera na pracinha, estou indo. (Desligo o celular e vejo que o Jaebum ouvia tudo atentamente). Vou dar uma saída. Quer sorvete? Eu trago!
J- Não, obrigado! Vai sair com quem?
S- Jinyoung Oppa!
J- ''Jinyoung Oppa''? Você o chama assim? Tchi... Inacreditável. (Diz parado no meio da sala descruzando os braços, fazendo gestos com a mão e voltando a cruza-los novamente)
S- Ele é meu melhor amigo, não vejo problema. Estou indo Ahjussi, não demoro. ( Saí, mas pude ouvir os resmungos do Jaebum)
J- Ahju-ahjussi? Ela me chamou de Ahjussi, enquanto chama aquele idiota de Oppa? Idaí que ele é seu amigo, eu sou seu marido... (Dou uma risada baixa e vou ao encontro de Jinyoung)
Não levei mais que uma hora fora de casa, contei as novidades ao Jinyoung, o mesmo ficou boquiaberto e riu bastante quando contei das reclamações do Jaebum por chama-lo de Ahjussi.
Na vinda comprei sorvete, mesmo o Jaebum dizendo que não queria eu estava levando do mesmo jeito, se ele não tomasse, o lucro era meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento || Jaebum ||Concluída
FanfictionO destino faz com que Jaebum e Soon Nim cruzem seus caminhos quando acabam envolvidos num pequeno acidente. J-Você é maluca?! Se não sabe dirigir não saia por aí com um carro! S- De repente perdi o controle. J- Aaaah, fala sério! S-Porque está grita...