C5- Copo quebrado

1.2K 119 12
                                    

Quando cheguei não vi o Jaebum em casa, provavelmente tinha escapado para algum barzinho.
Tomei, um banho e vesti uma camisa dele, ele tem tantas que não vai se importar. Eu acho!
Peguei um pouco de sorvete e fui para a sala assistir algo, estava vendo meu dorama favorito, Batendo Novamente. Logo ouvi a porta se abrindo, era o Jaebum.

J- Já chegou? Pensei que ia levar horas com seu queridinho. (Disse sem muita importância)

S- Ahjussi? O que o Jinyoung Oppa fez pra você odia-lo tanto assim? (Disse irônica, obviamente ele não gostou)

J- Será que da pra parar de me chamar assim? Eu sou seu MA-RI-DO, não um desconhecido e muito menos um senhor de idade, e eu posso muito bem não gostar de quem eu quiser.

S- Tudo bem Ahju... Oppa, me desculpe!  (Falei segurando o riso)

J- Tá... Fui no mercado e comprei ingredientes pra biscoito, me ajuda?

S- Okay! Quem é você e o que fez com o Jaebum? Diz logo! (Falei num tom sério)

J- Ya! Eu não posso ser gentil? Qual seu problema?

S- Meu problema? Nenhum, só que... Você querendo fazer biscoitos e ainda pedindo minha ajuda, achei estranho.

J- Vai me ajudar ou não? (Perguntou indo em direção a cozinha)

Duas horas depois terminamos de fazer os biscoitos. Fizemos uma grande zona na cozinha, ele é um desastre ambulante.
Assistimos alguns filmes enquanto comiamos e fomos dormir

JAEBUM ON

Já passava das 2:00 da manhã. Levantei e fui em direção a cozinha.

J- Também veio beber água? Parece que exageramos nos doces hoje. (Falei com a Soon Nim, ela estava parada na cozinha, porém ela permaneceu quieta.)
-Soon Nim? Soon Nim? Soon? (Me aproximei e ela estava lá, chorando enquanto observava um copo quebrado no chão.)

S- Anh! Oi (enxugou as lágrimas)

J- Ei, o que foi? Por que está assim? É só um copo, não precisa chorar. (Brinquei com a mesma.)

S- Desculpa, não vou fazer de novo. Desculpa! (Falou chorosa)

J- Calma, está tudo bem, Soon! (Rapidamente ela se agachou para retirar os cacos de vidro, ouvi a mesma murmurar algo e seu dedo sangrar)
-Se cortou? Deixa eu ver.

S- Não foi nada, pode ir dormir, eu arrumo isso. (Falou ficando de pé, rapidamente a peguei e a pus no balcão da cozinha sentada)
- Pra que isso?

J- Só fique aí, vou limpar isso e dar uma olhada nesse corte!

S- Foi só um cortezinho, nada demais!

J- Fica aí! (Disse e fui limpar os cacos de vidro, quando terminei fui até o armário e peguei a caixinha de primeiros socorros. Limpei o sangue e dei uma olhada. Saí a deixando lá na cozinha e voltei com uma calça, um casaco e sua bolsa.)
J- Veste isso, vamos no hospital, isso vai levar ponto. (Nem esperei ela dizer nada, com certeza ia inventar um monte de desculpas para não ir.) Te espero lá fora!

SOON NIM ON

O Jaebum saiu me deixando na cozinha, nem tive tempo de dizer que não queria ir.
Vesti a calça, peguei o moletom e saí, ele havia levado a bolsa.
Quando saí vi o mesmo parado perto do carro a me esperar, me aproximei e logo ele abriu a porta do carro para mim, entrei e ele pôs o cinto de segurança, rodou o carro, entrou, pôs seu cinto, ligou e saímos.
Logo chegamos no hospital, levei oito pontos entre o dedo indicador e a palma da mão.
O retorno foi silencioso, não conseguia parar de lembrar dos pensamentos que vieram à mim quando quebrei aquele copo, era tão angustiante que me dava vontade gritar.

Chegamos em casa, o Jaebum foi guardar o carro e eu subi para o quarto. Já era exatas 4:12 da manhã.
Guardei minha bolsa, e me deitei, até que ouvi batidas na porta.

J- Soon Nim?! Posso entrar?

S- Pode!

J- Trouxe um anti-inflamatório pra você, toma. (Me entregou um copo d'agua e um comprimido, tomei e o devolvi)

S- Obrigada!

J- Se precisar de algo, me chame. Tudo bem? (Confirmei  com a cabeça e o vi saindo do quarto. Eu estava tão cansada que não demorou e eu dormi.)

Contrato de casamento || Jaebum ||ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora