C7- Sopa milagrosa

1.1K 119 6
                                    

Bom, talvez eu não tenha posto tudo as claras sobre o casamento com a Soon Nim, apenas disse a ela o que me era conveniente, que queria irritar meus pais, só não contei que caso eles descobrissem ser falso me tirariam a presidência da Kingdom, o que realmente não poderia acontecer.

Eu amo ser presidente e prometi a meu avô que seria o melhor presidente que nossa empresa já pôde contemplar, então tenho muito o que fazer ainda.

M- Oi filho.

J- Mamãe? (Ótimo, era só o que faltava)

M- Vinhemos buscar vocês para passarem uns dias na chácara da vovó.
Seu pai foi estacionar o carro.

J- Desculpa mãe, mas não vai dar, a Soon está doente. (Boa hora pra ficar doente Soon Nim, obrigado!)

M- Ela está doente? Deixe-me a ver.

J-Ela está lá no quarto pod... Está no banho, ela disse que queria relaxar um pouco, está com dor de cabeça. (Ótimo, do jeito que a mamãe é, vai futucar tudo e vai perceber que não tem nada meu naquele quarto.) -Melhor deixar pra outra hora.

M- Bom, já que ela está doente, seu pai e eu ficaremos aqui, quando a Soon Nim melhorar, iremos todos a casa da vovó.

J- Não mãe, não precisa se privar de ir por causa disso, vá e se divirta.

M- Não filho, minha nora está doente, não poderei deixar ela assim e simplesmente partir.

J- Que atitude é essa? Pensei que odiasse a Soon Nim.

M- Eu até tentei, mas ela é amável demais para ser odiada.

J- Oi pai.

SB- Oi filho. Vamos, já estão prontos?

J- Não vamos, a Soon está doente.

M- Vamos ficar aqui até ela melhorar, querido.

SB- Tudo bem, um dia a menos sem ver sua mãe é ótimo kkkk

J- Pai kkkkk. Vem, vou levar vocês para um quarto.

Levei meus pais para o quarto de hóspedes e os deixei lá, enquanto isso corri e peguei algumas roupas para levar ao quarto de Soon Nim.

S- Ei, o que está fazendo? (Disse levantando da cama, e indo em direção ao guarda-roupa onde eu colocava algumas peças)

J- Meus pais estão aqui, preciso fazer isso.

Peguei mais algumas coisas e pus no "nosso" quarto.

J- Então, como você está se sentindo?
(Sentei na cama ao seu lado para verificar como ela estava)

S- Na mesma. Só quero dormir um pouco.

J- Vou buscar um remédio pra você.

Fui na cozinha buscar um analgésico e anti-térmico, acabei encontrando a mamãe lá.

J- Mãe. Pode fazer uma sopa pra ela comer? (Ela assentiu e então voltei para o quarto com um copo d'agua e os comprimidos) - Aqui, toma.

Soon Nim tomou os remédios e me pediu para a deixar só, mais tarde a mamãe levou a sopa para a mesma que tomou sem reclamar e pediu para ficar mais uma vez sozinha.
Liguei para a vovó para dizer a causa do nosso atraso, disse que assim que a Soon Nim melhorasse nós iriamos até lá.

Já são 21:25, levei a janta para a Soon, ela comeu em silêncio e disse que ia descansar para tomar um banho.
Alguns minutos depois a vejo descer vindo em direção a cozinha, onde estávamos reunidos.

J- Está melhor? (Falei vendo-a sentar ao meu lado na mesa)

S- Estou bem melhor. Sua sopa faz milagres senhora MinHee.














Oi gentem kkkk espero que tenham gostado, se não for muito incomodo, deixa um votinho aí. Bjos de luz ❤️

Contrato de casamento || Jaebum ||ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora