SOON NIM ON
-Após sair do trabalho por volta das 17:30 da tarde, andei até onde estava meu carro, entrei, ajeitei meu cabelo e saí. Passei no mercado e comprei algumas coisas, morar sozinha tem lá suas vantagens.
Eu estava dirigindo normalmente até que perco o controle do carro e acabo atingindo um carro de luxo que vinha na direção oposta, não foi um grande acidente, mas o suficiente para me deixar com alguns hematomas roxos e um corte na testa.
Saí do meu carro um pouco tonta mas logo me atinei, andei um pouco em direção ao outro carro, foi quando ouvi um homem gritar.JAEBUM ON
-Hoje com certeza foi um dos piores dias da minha vida, desde que comecei como presidente da Kingdom minha vida está a milhão e agora meus pais inventaram que devo me casar para acabar com os falatórios sobre eu ser mulherengo. Estava dirigindo, indo me encontrar com uns amigos numa balada, foi quando vi um carro vir meio desgovernado em minha direção, não pude evitar... Fui atingido.
Não tive nenhum machucado, saí do carro e vi a mulher que dirigia vir até mim, andei mais um pouco e gritei:
J-Você é maluca?! Se não sabe dirigir não saia por aí com um carro!
S- De repente perdi o controle.
J- Aaaah, fala sério!
S- Por que está gritando? Nem se machucou, a única ferida aqui sou eu! (Mostra o corte na testa e o roxo no braço)
J- Você sabe quem sou?(Digo confiante)
S-Não e não me interessa, seja lá quem for você, não tem o direito de sair por aí gritando com as pessoas. Eu pediria desculpas, mas parece que você não precisa disso.
J- Exato, não preciso. Eu até deixaria passar, mas você é bem irritante e me tirou do sério, acho bom arcar com o prejuízo que causou ao meu carro.
S- O quê? Você parece ter bastante dinheiro, com certeza está no seguro.
J- Olha só, parece que não está. (Digo num tom irônico)
S- Mas eu não fiz de propósito, não tenho como pagar o conserto de um carro de luxo como esse.
J- E quem disse que isso é problema meu? (Diz cruzando os braços)
S- Mas...(ela tenta dizer algo, porém eu interrompo. Acabo de ter uma ideia maravilhosa kkk, sou mesmo demais.)
J- Aqui, esse é meu cartão de visita, vá até minha empresa amanhã e resolveremos como irás pagar essa divida. Adeus! (Saio a deixando alí plantada e desacreditada).
Depois de sair a deixando, fui para casa, nem quis mais saber da balada, aquele acidente inacreditavelmente veio no momento certo. Tenho certeza que aquela mulher não poderá pagar pelos danos em dinheiro, então a farei uma proposta.SOON NIM ON
-Ontem após aquele acidente, liguei para o reboque e levaram o carro enquanto fui ao hospital cuidar de algumas escoriações, depois voltei para casa. Eu estava tão cansada que apenas tomei um banho, comi qualquer coisa e dormi a noite toda.
De manhã acordei um pouco mais cedo, era sábado, hoje a loja abre as 8:00 horas e fecha as 14:30, de segunda a sexta estamos abertos das 7:30 às 17:00 horas da tarde.
Eu irei encontrar com aquele homem quando sair do expediente, estou sentindo que ele quer aprontar algo.Me levantei e fiz tudo que normalmente fazia todas as manhãs antes de ir trabalhar, tive que sair mais cedo hoje, já que meu carro ainda está no conserto. Fui para o serviço de ônibus, afinal não era tão longe assim, uns 10 a 15 minutos com o mesmo.
Após o expediente saí para ir resolver o problemas com o crápula, mas decidi ir comer algo antes, eu estava perto de entrar na cafeteria quando vi uma senhora cair, seu salto havia quebrado.
S- Senhora? Está tudo bem?(digo ajudando ela a se levantar)
?-Sim minha jovem, apenas meu salto que quebrou. (Diz com um leve sorriso se levantando)
S- Tem certeza que não machucou seu tornozelo?
?- Sim, não se preocupe!
S- (Adentramos a cafeteria). Senhora, fique aqui, tome um café enquanto compro um sapato para a senhora.
?-Não é necessário, eu ligarei para meu marido e ele virá me buscar. (Diz num tom doce)
S- Mas a senhora não pode ficar com o sapato quebrado, e se seu marido demorar?
?- Tudo bem, mas deixe que pago pelos sapatos. (Diz abrindo a bolsa e pegando sua carteira)
S- Não se preocupe. Tome seu café. ~A senhora tentou me impedir, porém fui mais rápida que ela.
Quando à ajudei vi o número de seu pé, não demorei muito a voltar, por sorte achei um salto não tão alto e lindo, sem contar que estava num preço ótimo.
Ao voltar entreguei os sapatos e a mesma agradeceu muito, tentou pagar pelos sapatos, mas não pude aceitar, ajudar as pessoas é uma das coisas que mais amo fazer.
Passamos um bom tempo conversando, ela perguntou sobre meus hematomas e acabei contando sobre o acidente e sobre aquele crápula. Descobri que seu nome era MinHee, um lindo nome por sinal, ela me pediu que à chamasse de Ommonie, kkkkk como uma sogra? Que hilário! Trocamos até nossos números, mas infelizmente tivemos que nos despedir, seu marido chegou para leva-la, ela me contou que iriam sair para comer.
Saí da cafeteria e fui encontrar aquele homem, eu estava na sala do mesmo o esperando, aparentemente ele estava em reunião. Minutos depois ele apareceu, todo arrogante e esnobe, nem sequer um boa tarde. Crápula!Espero que tenham gostado, pessoas. Se não for muito incomodo, deixa um votinho aí. Bjos de luz ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de casamento || Jaebum ||Concluída
FanficO destino faz com que Jaebum e Soon Nim cruzem seus caminhos quando acabam envolvidos num pequeno acidente. J-Você é maluca?! Se não sabe dirigir não saia por aí com um carro! S- De repente perdi o controle. J- Aaaah, fala sério! S-Porque está grita...