Sabina Hidalgo.
Meus pés batiam com frequência na madeira maciça do banco, estava irritada e com sono, para piorar Joalin e Shivani não apareciam, acordar mais cedo do que o normal não era bom, pelo menos, não para mim. Josh havia avisado que não poderia passar em minha casa para irmos juntos ao colégio, como sempre fazemos, eu não estranhei, ele disse que tinha acontecido um imprevisto e que não poderia passar em minha casa, mas o que eu não sabia é que esse imprevisto tinha nome e endereço. Sina Deinert, não que eu não gostasse dela, longe disso, a garota era incrível, ótima líder de torcida e também agora tem um namorado incrível, Josh.
Talvez fosse ciúmes. Josh não era o cara de ter namoradas, então eu não me preocupava com isso, até começar a sentir coisas estranhas por ele. A primeira vez que tive uma sensação estranha ao seu lado foi em uma festa em que fomos embora juntos, mas justo naquele dia ao apertar seu corpo junto do meu em sua moto eu senti meu coração errar as batidas, eu soube disfarçar, mas a partir daquele maldito dia minha paixão por Josh começou a me sufocar. Ele óbviamente não sabia, se não, não estaria namorando Sina. Ou estaria?
Joalin e Shivani entram correndo no refeitório sentando correndo em meu lado, Joalin respirava ofegante enquanto Shivani arrumava seus cabelos.
- O que houve? - perguntei.
- Como o que houve? Josh? namorando a Sina? Você sabia disso? Quando começou? - Shivani me bombardea com suas perguntas.
- Eu não sei, talvez hoje ou sei lá - disse tentando não soar incomodada.
Eu realmente não sabia e isso me incomodava, desde quando Josh me escondia as coisas? bom, desde que começou seu namoro - meu subconsciente me alerta -.
Shivani iria me encher novamente com perguntas, mas então ela se cala, seu olhar se direciona a entrada e seu corpo endurece, que diabos aconteceu? até parece que ela estava vendo uma assombração. Virei meu pescoço em direção à entrada, vendo a pior cena de todas. Josh agarrado a Sina. Meu coração bateu aceleradamente, uma parte de mim gostaria de que está história de namoro fosse falsa e que a qualquer momento Josh chegaria correndo e se sentaria ao meu lado com seu suco de maracujá, mas não, ele estava lá agarrado em Sina junto de seus "seguidores" enquanto atraia os olhares curiosos dos alunos.
×
A sineta tocou. Levantei rapidamnete evitando o contato máximo com Josh, que estava na mesma sala, porém fazia questão de ignorar sua presença quando estava perto de Sina. Juntei meus materiais na esperança de chegar o mais rápido possível em minha casa, hoje seria aquele dia em que eu iria afogar as mágoas em sorvete de creme e em um bom filme de romance.
Digitei a senha de meu cadeado abrindo meu armário, precisava deixar alguns livros ali e depois seguiria para casa, colocar meu plano em prática. Após retirar meu livro de história um papel dobrado ao meio cai de meu armário, abaixo-me pegando ele e abrindo curiosa.
"Encontre-me na sorveteria, as 14:00"
Uma parte em mim se aqueceu, a esperança de o bilhete ser de Josh brotou em meu estômago, mas por que ele mandaria um bilhete? não seria mais fácil vir diretamente falar comigo? ou talvez Sina não gostasse dá proximidade dos dois. Mas meu subconsciente me alertou mais uma vez, não tinha nenhuma assinatura no tal bilhete, talvez seria apenas uma pegadinha de algum estudante ou até mesmo de Sina.
• postando mais uma fic do meu casal preferido! Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗼𝗿 𝘂.
Fanfiction✧| Quando Sabina aceita a proposta maluca de Noah para acabar com o novo namoro de seu melhor amigo. "Eu te amo com todas as minhas forças, te amo como nunca pude amar ninguém, mas se esse amor não aquece seu coração, minha única alternativa é te de...