03

1.3K 119 71
                                    

Sabina virou-se dando de cara com seu melhor amigo ou melhor Joshua como ela havia prometido mentalmente que iria lhe chamar daqui para frente.

- Não sabia que falava com o Urrea - Sabina engoliu a seco.

- É..eu - Antes que pudesse completar uma mão gelada segura sua cintura puxando seu corpo.

- Namorados se falam, não? - A voz rouca de Noah soou.

- Namorados? - Josh a olhou espantado - Está namorando com ele? Quando iria me contar?

Sabina teve vontade de rir, de gargalhar a ponto de sair lágrimas de seus olhos e sua barriga doer. Mas ela se conteve, respirou fundo e passou seus braços envolta da cintura de Noah.

- Eu? não sei - ela pausou - talvez quando você me contasse sobre o seu namoro.

- Eu pensei que você já sabia.

- Ah sim, eu soube. Mas não por você, então estamos quites não?

Noah soltou uma risada baixa então virou virando Sabina junto dele, mas antes de sair ela olhou para o rosto do loiro atrás da mesma. Sua expressão estava seria, mas ela exalava tristeza, raiva e confusão, Sabina o entendia perfeitamente, ela também tinha ficado desse jeito. Era o feitiço virando contra o feiticeiro.

- Você viu a cada dele? - Noah disse sentando no banco, estava na hora do intervalo - tá na cara que ele ficou incomodado.

- Você acha que vai dar certo?

- Ta brincando? - Noah olha para garota - Agora só falta passar pela Sina. Isso vai ser mais rápido do que eu imaginei.

A morena sentou ao seu lado, observando ao redor. Os alunos os olhavam curiosos, não era anormal ver Noah com uma garota, o interessante era a garota ser Sabina.

Joalin e Shivani pararam no meio do corredor observando os dois, Sabina as olhou dando um sorrisinho de lado. As garotas marcharam pesadamente até ela, parando à frente dos dois.

- Posso saber por que diabos você está sentanda com ele e não está no nosso banco? - Shivani pergunta.

Sabina congelou, não sabia como falar isso para suas melhores amigas, mas a situação pirou quando viu Bailey e Lamar se aproximarem obviamente iria fazer a mesma pergunta. Seus olhos pararam em Noah, que mantinha o rosto neutro e calmo, ele não se apavorava com toda essa situação?

- E..eu - Noah observou Sabina por alguns instantes, a garota então puxou a coragem de onde ela não sabia que tinha e disse - Estamos namorando!

Sua mão parou encima da de Noah que por surpresa não se esquivou. Shivani e Joalin se mostraram surpresas, Bailey e Lamar parabenizaram o casal mas a surpresa estava estampada em seus rostos.

Aquela situação não estava sendo fácil, Sabina nunca foi de mentir e muito menos para suas amigas. Mas ela precisava fazer isso por uma coisa estúpida que seu coração dizia ser certo, talvez não desse, mas afinal, Sabina ainda tinha sua esperança.

- Precisamos conversar - Sabina levantou puxando Noah.

- Precisamos?

- Sim - Sabina observou suas amigas - a sós.

Então eles saíram de mãos dadas, cruzaram o corredor parando em frente a alguns armários, o corredor a essa hora estava vazio então isso facilitava para eles.

- Ok - A morena disse largando a mão de Noah.

- E então?

- Precisamos fazer algumas regras para esse namoro falso.

- Que tipo de namoro precisa de regras?

- O nosso? isso não é um namoro real.

- Ok, e o que você propõe? - Noah encosta nos armários.

- Nada de beijo.

- O que? que tipo de namorados não se beijam? - Noah ergueu as sobrancelhas.

- Nós não namoramos, Noah.

- Tecnicamente sim.

- Tudo bem, então apenas na frente das pessoas.

- Por acaso passou em sua cabeça que eu queria lhe beijar sem estarmos em público?

Sabina encolheu os ombros, talvez um pouco encomoda. Ela não esperava essa resposta de Noah.

- Você ter a que ir assistir todos meus jogos. - Noah falou tirando Sabina de seus pensamentos.

- Todos?

- Todos. E também deverá ir às festas.

- Os jogos eu aceito, mas às festas? pelo amor.

- Somos namorados e namorados saiem juntos.

- Então toda quarta feira você irá me acompanhar em minhas aulas de dança.

- Dança? Sabina..

- Sim, Josh também participa, sera uma boa oportunidade para ele ver que estamos juntos.

- Tudo bem - Noah suspirou rendido.

Sabina sorriu de lado, seria interessante ver Noah nas aulas, aliás, iria ser interessante ver a cara de Josh.

𝗙𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗼𝗿 𝘂.Onde histórias criam vida. Descubra agora