Uma bela manhã de sol, segunda feira, todos de volta ao colégio.
Aquela era a manhã de ressaca, até Sabina que não consumia álcool se sentia cansada. Ela não sabia como encarar aquele dia, depois que Noah a deixou em sua casa não manteram mais contato, o que para Sabina foi um alívio, mas ela não sabia como reagir se o encontrasse e isso lhe deixava nervosa.
Caminhando pelo corredor principal a garota checava suas anotações pela terceira vez naquela manhã, as provas semanais haviam chegado e Sabina precisava tirar uma nota alta se quisesse passar para alguma boa faculdade. Não que ela tivesse muito preocupada, afinal, sempre se deu bem nas matérias, mas aquela era uma oportunidade única e Sabina não queria perde-lá por nada.
Sabina guardou sua agenda no bolso de sua mochila pronta para alcançar as escadas quando foi surpreendida ao ser puxada a uma sala vazia.
— Joshua? — Sabina pergunta. — Caramba que susto.
— Desculpa, mas este é o único jeito de falar com você sem ser interrompido pelo Noah.
Sabina rolou os olhos, ela odiava se atrasar para algo e de fato ela iria, se Josh não fosse rápido.
— Pois bem — Ela cruzou os braços — O que você quer?
— Queria saber se vai ao show do Noah na quarta.
Sabina ergueu as sobrancelhas. Ela não se lembrava ou de fato Noah não havia a convidado? é claro que ele não havia, eles nem tem se falado.
— O show — pausou a morena — É claro, por que?
— Era só uma dúvida — Josh sorriu e Sabina sentiu seu coração aquecer — Pode voltar à sua aula, marrentinha.
Ela sorriu, lembrando de como Josh a chamava quando tinham seus momentos juntos. Era como se pra ela os horários não se importassem mais.
— Nos vemos no intervalo? — Ela pergunta.
— Claro.
Então toda sorridente Sabina saiu da sala. Com borboletas no estômago parecendo uma garotinha de doze anos.
×
O sinal paro o intervalo tocou, Sabina saiu da sala calmante caminhando até suas amigas que lhe esperavam no refeitório. Mas antes que ela pudesse alcançar o local Noah para em sua frente fazendo a morena parar.
— Você vai me ignorar até quando?
— Eu pensei que você nunca mais fosse falar comigo.
— Você que não me respondeu no WhatsApp.
— Eu tive meus motivos.
— Quais?
— Eu estava assistindo friends. Dã
— Grandes motivos.
Noah disse retomando a caminhar fazendo Sabina acompanha-ló.
— Quando iria me falar sobre o show de quarta? — perguntou Sabina.
— Não iria.
— E por que não?
— Você disse que não gosta desse tipo de coisa.
— Eu sou sua namorada falsa, não acha que deveria te acompanhar?
— Eu não vou te obrigar a ir em um lugar que você não se sente à vontade.
— Mas eu vou!
Noah abriu a porta para Sabina fazendo a mesma entrar. Assim que Noah entrou agarrou a mão da morena caminhando até a mesa de seus amigos, Joalin e Shivani estavam sentandas ali porque agora Shivani tinha um caso com Bailey, nada assumido.
— E como está o novo casal?
— Muito bem — Noah disse se sentando.
— Estão animados para o show de quarta? — Joalin disse olhando para todos da mesa.
— Eu to muito — Bailey se pronunciou.
— É a nossa primeira vez tocando para um público grande — Lamar disse enfiando uma batata frita em sua boca.
Sabina sorriu achando engraçado a atitude de rapaz, mostrando sua ansiedade. Na verdade ela estava feliz pelos garotos, ela sabia que eles davam tudo de si encima daquele palco e iria adorar ve-los tocando e felizes.
×
Antes da última aula começar, um temporal se formou no céu iniciando uma chuva pesada, Sabina se amaldiçoou mentalmente por não ter pensando em pegar um guarda chuva, mas afinal ela não tinha ideia de que isso poderia acontecer. Embaixo do telhado do corredor esperando que a chuva cessace Sabina ouviu a voz de Noah próxima dela.
— Achei você — Ele disse parando ao seu lado ofegante.
— Você estava me procurando?
— Sim, vamos eu levo você para casa — Ele disse pegando as chaves do carro.
— Eu não precisa Noah, daqui a pouco essa chuva passa.
— Essa chuva não vai parar tão cedo. Vem, eu não mordo, a não ser que você peça.
Sabina rolou os olhos andando ao lado do garoto enquanto eles encaravam a chuva. Por um descuido mínimo Sabina sentiu seus pés escorregadios, ela fechou os olhos esperando a queda, mas Noah foi mais ágil segurando o braço e a cintura da garota impedindo de que ela chegasse ao chão. Abrindo os olhos lentamente ela pode perceber Noah proximo o ao seu rosto, até demais.
— Toma cuidado gatinha.
Rapidamente ela se pôs a se afastar, piscando os olhos rapidamente, enquanto corria para a porta do passageiro entrando no carro rapidamnete.
O caminho até sua casa foi aconchegante e silencioso ao mesmo tempo. O ar condicionado esquentava o carro e Sabina não sabia mais frios, mas calafrios ainda percorriam seu corpo assim que ela lembrava de como Noah estava próximo ao seu rosto.
— Você não ficou chateada né?
Noah perguntou assim que estacionou o carro tirando Sabina de suas perdições.
— Claro que não — Ela balançou a cabeça.
— Então não vai ficar chateada depois disso.
Antes que Sabina pudesse falar algo, Noah se aproximou segurando o rosto da garota com delicadeza e selando os lábios dela. Seus lábios quentes fizeram os lábios gélidos de Sabina abrirem dando a Noah oportunidade para pedir passagem com sua língua que não foi negada. Sabina levou sua mão até a nunca do garoto aproveitando aquela sensação.
eai amados!
Parece que alguém não resistiu aos encontros da nossa morena, não é mesmo? mas como será que a Sabina vai reagir a tudo isso em?
Eu estou tendo novas ideia para essa fanfic e as outras também, então teremos muitas novidadessss.
Não esqueçam de comentar e favoritar, isso me motiva bastante a continuar
Até a próxima! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗼𝗿 𝘂.
Fanfiction✧| Quando Sabina aceita a proposta maluca de Noah para acabar com o novo namoro de seu melhor amigo. "Eu te amo com todas as minhas forças, te amo como nunca pude amar ninguém, mas se esse amor não aquece seu coração, minha única alternativa é te de...