02

1.6K 114 78
                                    

Narrador.

Qualquer garota do colegial com os hormônios a flor da pele ficaria feliz em receber um bilhete que soava como um encontro, mas isso era diferente para Sabina. Ela talvez nunca fora convidada para um encontro que não seja com Josh, e também teria a possibilidade de ser Josh o autor do bilhete.

Com sua roupa trocada e uma boa dose de perfume Sabina saiu de casa, a caminho da sorveteria que não ficava muito longe de sua casa. No caminho para lá, ela pensava, como as coisas tinham mudado do começo dessa semana ao dia de hoje, foi ai que Sabina caiu na real, Josh já havia lhe dado indícios de uma nova garota na área, mas Sabina era muito tapada para perceber.

Oito de Outubro: Josh saiu para um encontro (Sabina achava que poderia ser com os amigos do clube de motos)

Nove de Outubro: Número desconhecido em seu celular.

Dez de Outubro: Falta na sua aula de dança.

Onze de Outubro: Não esperar a Sabina para aula e assumir seu namoro.

Estava tudo tão na cara, só Sabina que não teria percebido nada. Cansada de ser atordoada por seus pensamentos Sabina percebe que já havia chegado na sorveteria, um medo se instala na boca de seu estômago, medo talvez por ser Josh para contar sobre seu namoro recém começado ou talvez por ser apenas uma pegadinha de algum aluno.

Ela então abriu a porta, fazendo o sininho tocar. Jogando seu corpo para dentro da sorveteria ela não tinha outra saída, já estava ali o jeito era encarar. Percorreu seu olhar por todo o estabelecimento não vendo nem Josh ou algum estudante da Califórnia High School.

Sabina tinha um pressentimento bom, de que não tivera sido enganada e seguindo seu extinto ela se sentou na segunda mesa perto da porta.

×

Seus dedos batiam nervosamente na mesa, ela mordia os lábios com força, estava nervosa. Olhou para o relógio percebendo que já eram 14:20 e talvez ela tivera mesmo sido enganada por algum aluno idiota, soltando um suspiro frustrante ela levantou na esperança de sair dali e ir diretamente para casa.

- Me desculpe pelo atraso - uma voz rouca soou atrás de seu corpo.

Sabina se virou rapidamnete analisando a pessoa, não era possível, isso era uma tremenda brincadeira de mal gosto.

- Pelo visto já estava indo embora, mas por favor não vá, precisamos conversar.

Sabina ainda estava surpresa, que diabos Noah Urrea precisava conversar com ela? Suspirando pesado ela apenas concordou e sentou-se novamente em seu lugar.

- O que tem para me falar? - Sabina perguntou.

- Tenho uma proposta para lhe fazer, querida - Ele estava tentando jogar seu charme para cima dela?

- Então fale - ela olhou atentamente para seus traços.

- Agora que Josh e Sina estão namorando ficou difícil meu trabalho para conquistar a loira, então - ele faz uma pausa - Sugiro que eu e você começamos um namoro falso.

- O quê? - engasgou a morena.

- Isso, eu sei que Sina não aguentaria me ver com outra então ela largaria Josh e o caminho ficaria livre para você.

Sabina riu, mas assim que percebeu o olhar sério de Noah se calou. Ele estava mesmo propondo essa coisa absurda? Bom, talvez não soasse tão absurda ao ver de Sabina.

- Me de um dia - Sabina levantou-se - Eu iriei pensar.

- Me encontre amanhã na quadra - Ele levantou junto dela - espero sua resposta.

Então assim ele saiu, deixando Sabina ali. Nervosa.

×

Sabina cruzou o último corredor de sua escola indo direto para o campo onde os alunos praticavam lacrosse, sentou-se na terceira fileira de bancos da arquibancada. Ela observava Josh e também Noah, que sempre se destacava nos jogos e desta vez não estava diferente apesar de ser apenas um treino. Todos estavam eufóricos, afinal, o campeonato estava começando, alunos brigando um com os outros para saber quem era o melhor, mas todos sabia que Noah carregava esse título a muito tempo, bom, até agora. Josh, vinha se destacando nos últimos treinos, talvez sendo uma ameaça para Noah.

O apito foi escutado, então todos saíram do campo, mas não antes de deixar suas provocações. Sabina desceu as arquibancadas rapidamente, precisava conversar com Noah.

- Hey, Noah? - disse a morena ofegante.

Ele estava conversando com seus colegas quando virou o rosto analisando a garota, típico de filme. Sabina apertou as alças da mochila esperando ansiosa.

- Sabina, então - ele deu uma pausa tomando sua água - pensou na nossa conversa?

- Sim - Sabina olhou para os pés - Eu aceito.

Ok. isso era uma grande loucura, mas a probabilidade de dar certo também era grande.

- Eu sabia que iria aceitar. Irei me trocar, me espere no lado de fora do vestiário.

Então ele saiu, deixando Sabina com seus pensamentos. Até que uma voz bastante familiar a interrompeu, seu corpo estremeceu e ela virou observando a figura em sua frente com uma cara nada boa.

𝗙𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗼𝗿 𝘂.Onde histórias criam vida. Descubra agora