Desde que Diarra havia "libertado" Sabina do grupinho a livrando de qualquer outra situação embaraçosa, ela não tinha visto Noah. Quando teve uma pequena folga de Diarra a ela se pôs a caminhar em direção até a fogueira na esperança de encontrar Noah, já se passavam das oito da noite.
Sabina estava cansada, Diarra havia feito ela caminhar praticamente toda extensão daquele mar enquanto fofocava. Ela mantia seu olho entre aberto a fumaça não ajuda e havia muita gente ali. Derrepente sua visão se torna escura, uma respiração é ouvida atrás de seu corpo o que lhe causa arrepios.
— Noah? — Sabina pergunta com a voz trêmula.
— Noah... — Sabina se vira observando o loiro em sua frente com o olhar desapontado.
— Josh! eu não sabia que estava aqui — Ela sorriu.
— Eu cheguei atrasado — ele suspirou — pelo visto se perdeu do seu namorado.
— Ah..sim — ela disse estranhando a situação. — Você viu ele por aí?
— Não, Sina também sumiu.
Sabina engoliu a seco. Estava tão na cara que Noah estava com Sina, ela sentiu um leve incômodo sobre seu corpo, não deveria, mas foi impossível não sentir.
Ela sabia que isso era estranho, afinal, os dois estavam conseguindo. Noah estava junto de Sina e ela agora estava ali com Josh, não entendia o fato de ficar incomodada por isso.
— Sabina...— Josh se pôs a falar, mas foi interrompido por uma voz rouca atrás dele.
Sabina ergueu seu olhar observando Noah ali parado com duas garrafas de cerveja em mãos. Josh se virou bufando assim que viu Noah, e então ele saiu deixando Noah com um sorriso sorrateiro em seu rosto.
— Desculpa — ele entregou a garrafa para Sabina — Mas eu precisava marcar o meu território.
— Eu não sou sua.
— Mas ele pensa que é.
Calada, Sabina levou a garrafa até a boca dando um gole longo. Mas se arrependendo segundos depois, ela não estava acostumada.
— Podemos ir embora? Já esta tarde.
— Seus pais ligaram?
— Não.
— Então não
— Mas Noah, eu estou cansada.
— Sabina, você aguenta mais cinco minutos.
Contra gosto a morena segurou o braço de Noah caminhando até o grupo de pessoas que havia ali.
— Sabina, sente-se aqui — Heyoon a chamou.
— É sério? — Sina se pôs a falar.
— Claro que sim, afinal, ela é do nosso grupo agora.
Incomodada Sabina sentou, aquilo não estava sendo fácil para ela. Aquele não era o seu local preferido e ficar longe de seus amigos estava sendo sufocante, Heyoon e as outras meninas eram legais, tinham papos interessantes, mas não era a mesma coisa que conversar com Joalin e Shivani. Ela se sentia uma completa estranha rodeada daquelas pessoas, ainda com o enorme fato de Sina estar ali à encarando como se a qualquer minuto fosse ataca-lá. Sabina tinha apenas um desejo, e nesse momento era sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗼𝗿 𝘂.
Fanfiction✧| Quando Sabina aceita a proposta maluca de Noah para acabar com o novo namoro de seu melhor amigo. "Eu te amo com todas as minhas forças, te amo como nunca pude amar ninguém, mas se esse amor não aquece seu coração, minha única alternativa é te de...