Assustada. Era assim que Sabina se sentia agora, ela não sabia o motivo de seu coração estar batendo tão rápido, talvez seja com a velocidade que ela saiu correndo do carro de Noah ou talvez com a emoção do que havia acabado de acontecer. Noah lhe beijou, não havia ninguém ali e aquilo não foi encenação, por que caralho ele havia feito isso? isso era o que não saia da mente da morena.
Ainda em choque com o que tinha acontecido alguns minutos atrás, Sabina subiu correndo as escadas de sua casa, passou correndo pelo corredor e se trocou em seu quarto, sem ao menos cumprimentar os seres que dividiam aquele imóvel com ela. Arrancou os tênis de seus pés e jogou em qualquer canto, pegou seu telefone fixo que ficava encima da mesinha e discou o número da casa de joalin.
— olha eu espero que seja algo realmente muito importante — a loira proferiu do outro lado da minha — estou vendo friends.
— tenho um problema, Noah me beijou. — disse Sabina em disparada.
— sério? qual o problema minha querida? vocês são namorados, namorados se beijam...não é?
Foi ai que Sabina percebeu, ela não havia contado para as amigas sobre o plano com Noah e se arrependeu amargamente por isso.
— arg, tem uma parte que eu não te contei...por favor não fique brava!
— não vai me dizer que esse foi o primeiro beijo de vocês dois? — joalin disse com uma voz baixa.
— claro que não, bom é que...eu e Noah não estamos namorando — Sabina disse rápido.
— O que??
— bom, não é um namoro real. Isso tudo é um plano.
— que palhaçada é essa Sabina? que tipo de plano?
— Josh está namorando com a Sina certo? Noah sugeriu que tivéssemos um namoro de mentira, assim causaria ciúmes na Sina, ela terminaria com Josh e pronto os dois estariam livres, eu aceitei.
— cada dia que passa eu duvido mais da sua inteligência Sabina, você acha que vida é o que? um clichê da Netflix?? uma fanfic do wattpad?
— tem probabilidades de isso dar certo!
— a claro, e os pombinhos vão terminar magicamente depois que o namoro do Josh acabar? francamente? achei patético
— eu não liguei para você me dar sermão joalin!
— quem mais sabe disso?
— só você, não conta pra ninguém por favor.
— tudo bem, mas qual o problema em o Noah te beijar? vocês meio que namoram né
— ele veio me deixar em casa e me beijou dentro do carro, não foi encenação, ele me beijou por que quis
— você sabe como o Noah é certo? não pode ver um rabo de saia
— mas eu não quero que ele fique me beijando do nada, isso não tava no plano
— então fale isso para ele! eu preciso desligar agora, minha mãe está me chamando.
Assim que Joalin encerrou a ligação, Sabina deitou-se sobre sua casa encarando as estrelinhas fluorescentes que havia em seu teto. Pensando no que Joalin havia falado, será que esse plano realmente iria dar certo? Ela se sentia confusa, mais uma vez, Josh parecia estar feliz no seu relacionamento e o plano parecia estar dando errado, ela precisava de ajuda.
Após um banho relaxante e alguns minutos pensando, Sabina saiu de seu quarto descendo as escadas cuidadosamente deparando-se com sua mãe na cozinha, adentrou no local silenciosamente sentando-se sobre o banco do balcão.
— mama? — proferiu Sabina quase silenciosamente.
— oh querida, nem lhe vi chegar.
— eu queria sua ajuda, estou confusa com algo...
Andréa, mãe de Sabina concordou com sua cabeça para que a filha continuasse.
— se a pessoa que você gosta, gosta de outra pessoa, mas você sente que aquilo não parece real...o que você faria?
— como assim Sabina?
— eu gosto de uma pessoa, mas ela já namora...porém o namoro não parece ser tão real sabe? e eu não queria desistir — diz Sabina enquanto passava suas unhas pela madeira do balcão.
— eu acho que você deveria partir para outra, conhecer pessoas novas, isso muitas vezes desencadeia em paixões novas... — Andrea diz se aproximando da filha — mas se a relação dessa pessoa não é tão verdadeira...ainda possuem chances, é só questão te tempo.
Sabina olhou para mãe por alguns segundos e esboçou um sorriso, levantou-se do banco e abraçou a mãe agradecendo.
— obrigada mãe! eu já sei o que irei fazer.
— Sabina, santo dio. não faça nada de que irá de arrepender depois!
— relaxa mãe, está tudo sobre controle!
Sabina sorriu mais uma vez saindo da cozinha ainda com um sorriso no rosto, ela precisava descansar o dia de amanhã prometeria muitas coisas. Precisava se preparar para aquele show, ela iria fazer esse plano valer a pena.
OI MEU POVO.
[eu to de volta e dessa vez é real, tive várias ideias pra fic e prometo atualizar com mais frequência!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗼𝗿 𝘂.
Fanfiction✧| Quando Sabina aceita a proposta maluca de Noah para acabar com o novo namoro de seu melhor amigo. "Eu te amo com todas as minhas forças, te amo como nunca pude amar ninguém, mas se esse amor não aquece seu coração, minha única alternativa é te de...