{Capítulo 1}

13K 542 314
                                    

Josh

Seria engraçado falar que a minha vida é cheia de acontecimentos dignos de filmes clichês? Então sou o maior piadista de todos os tempos, digamos que eu sou a personificação de filha da puta, transo com quem eu quero sim, e fico sem dar satisfação sim, afinal a única pessoa que eu devo algo é minha mãe, e ela está longe de querer saber com quem eu fico ou deixo de ficar, tenho um carro legal e uma reputação nem tanto, socializar não é o meu forte, as vezes me pergunto porque as garotas me querem, não que eu seja um zero à esquerda, longe disso, mas eu não mostro um por cento de mim e elas já querem me engolir em qualquer lugar, me dá um pouco de náuseas pensar no quão superficial são os dias de hoje, poderia raciocinar sobre isso por horas, porém meu beck não está aqui então finalizo minha apresentação por aqui, é, o bom e velho Josh Beauchamp.

A escola é como um curso de sobrevivência, muito bem dívida em panelinhas, o que me dá um pouco de repulsa, mas quem sou eu para dizer algo? Bom, vou apresentar alguns desses grupinhos ridículos. Temos o clássico grupo dos populares, composto por jogadores de basquete e vadi...Quero dizer, líderes de torcida, as únicas pessoas com  destaque são Joalin, Sofya e Diarra, elas são lindas, e confesso que já fiquei com a Joalin, mas é irrelevante no momento, sabe a frase relembrar é viver? Então, meu cu. Temos o grupo dos alternativos, que é composto por gente esquisita em um bom sentido claro, eles participam do comitê e os eventos da escola são sempre um sucesso, Sabina, Krystian, Heyoon e Sina, esses caras são muito estranhos, eles riem alto no intervalo, são extremamente fofoqueiros e a cereja do bolo é que eles têm um canal no YouTube com 60.000 inscritos posso considerar até invejável tamanho descuido com os limites, eles sim sabem viver. Tem o grupo dos nerds que as únicas relevantes são Hina e Shivani, eu só falo que elas são "relevantes" porque correm muitos boatos que elas já ficaram. Eu sei que falei que tenho nojo de panelinhas, mas por sobrevivência acabei fazendo parte de uma, não que eu precise me afirmar nem nada, mas fazer parte de algum grupinho te dá algumas vantagens nesse meio, faço parte do time de dança, e nesse grupo tem eu, Noah, Bailey e Lamar. Eles até que são legais, nós curtimos bastante, conseguimos compartilhar muita coisa por causa do nosso hobby em comum. Esqueci de mencionar uma pessoa no meio disso tudo... Any Gabrielly, a garota mais desejada da escola que até hoje não sei o porquê bom ela possui um talento incrível para dança, ela não faz parte de nenhum grupo, todos a amam e ela tem um jeito único de ser, sempre irritantemente alegre colocando todos para cima, mas sempre deixando bem claro que é apaixonada pela vida uma hippie fora de época basicamente "as pessoas podem ser incríveis", "o amor é lindo" frases que saem da sua boca pelo menos umas trocentas vezes por semana. Bom eu nunca tentei ficar com ela, ela não faz meu tipo, ela é muito inocente e tenho quase certeza que ela é virgem, não que isso faça alguma diferença na minha vida. Não vou negar que a beleza dela é muito exuberante e chama bastante atenção, porém sua personalidade irritante me deixa frustrado.

— Bom dia Joshzito — não tenho palavras para expressar o quão irritante é esse apelido que o Noah me deu.

— Fala Noah — não faço questão alguma de disfarçar minha revirada de olhos.

— A Joalin vai dar uma festa na casa dela quinta, e nós definitivamente vamos — Noah diz dando um gritinho no final, não duvide de sua sexualidade, ele definitivamente é bissexual e não esconde de ninguém.

Eu sabia que ia ficar com duas ou três garotas e ia acabar levando alguma para cama, as vezes eu faço isso apenas para testar a mente humana, e ela falha sempre, sério mesmo, eu apenas chego perto e converso sobre coisas sem sentido que acabo em um quarto sendo chupado, impressionante.

— Beleza, vou estar lá — não há ânimo algum na minha voz.

— Tá, mas vamos, a aula de artes começa em dois minutos.

O sinal bateu e entramos na sala, confesso que até gosto dessa aula, ela é tranquila e quando tem algum trabalho de escrever acabo sempre me dando bem.

— Hina e Shivani, vocês não serão mais uma dupla na aula da professora Maya- anuncia Bryan, o menino mais escroto desse colégio

Ah pronto.

O idiota acéfalo do Bryan entrou na sala.

— Mas porque? A professora não falou nada- Shivani pergunta com medo, garota... chute logo as partes desse garoto, paciência admirável, nota dois Shivani, nota dois.

— Na verdade quem está falando sou eu, não queremos aberrações como vocês nessa escola, eu ainda estou sendo legal e pedir para vocês trocarem de lugar.

Em que ano ele vive? Alguém precisa avisar que pararam de queimar bruxas a séculos.

— Cala boca Bryan, quem é você pra ditar alguma coisa aqui dentro?

Começar o dia com briga, que ótimo.

— Ninguém te chamou na conversa Gabrielly — sim amigos, a salvadora da pátria entrou na briga, conveniente, não?

— Você é um homofóbico nojento, se elas têm um relacionamento ou não é problema delas.

— Pessoas como vocês não merecem um lugar aqui- diz Bryan pegando com força no braço de Shivani arrastando-a para fora da sala.

Ok, qualquer limite antes existido aqui foi ultrapassado, ele tá muito fodido, muito mesmo, Deus que perdoe meus pecados depois, mas esse cara vai conhecer o milharal daqui poucos minutos.

— Solta ela seu preconceituoso de merda! — Sina adentra a sala dando um chute nas partes de Bryan, finalmente o celestial ouviu minhas preces.

Bryan solta Shivani e cai no chão, todos vieram para ver o que tinha acontecido, difícil saber a diferença de quem ajudar e do bando de curiosos

— Você está bem? — Sabina pergunta para Shivani que estava caída no chão.

— N...Não, eu to com muita dor — diz com a voz trêmula e realmente está feio, há uma marca roxa em seu braço e quando o acéfalo a arrastou a indiana bateu a cabeça no chão, o que causou um pequeno corte em sua cabeça.

— Eu levo ela na enfermaria - Krystian diz ajudando-a se levantar

Hina estava aos prantos, quando Any chega ao seu lado com um copinho de plástico cheio.

— Hina, se acalma, toma um gole d'água.

— Obrigada — Hina diz tremendo.

— Eu não sei porque ele fez isso, eu e a Shivani não somos namoradas, somos apenas amigas eu juro — Hina diz e volta a chorar.

— Beauchamp — escuto um sotaque filipino forte, sorrio de canto já sabendo o que está para acontecer.

— Fala Bailey.

— Arrasta o Bryan pra fora da sala com o Lamar.

— Espera, o que vocês vão fazer comigo?

— O que pessoas como você merecem...

É né, o dia começou assim, vocês sabem o que fizemos com Bryan, a minha escola tem gente de todo tipo, e infelizmente boa parte delas é bem filha da puta.

Pra quem tá chegando agora, oi meu nome é autora e eu to reescrevendo a fic kk. Boa leitura❤️

Everything change Onde histórias criam vida. Descubra agora