11 | She wants to go home

11K 1K 533
                                    

"Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa."

Avril Lavigne | Nobody's Home

AURORA MONTGOMERY

— O que você acha que os caras estão fazendo agora?

Suspiro e jogo a almofada em que estou sentada em Cass. Travis, Duncan e Seb estão nas corridas e Cass e eu deveríamos estar tendo uma noite das garotas. A idéia era comer pipocas, e tirar minha mente do fato de que já faz seis meses desde que eu fiz sexo pela última vez, mas é impossível me distrair quando Cass não para de trocar mensagens com Duncan e falar sobre o quanto ele é incrível na cama.

— Os caras provavelmente estão bebendo e tentando conseguir alguma transa. — Eu digo. — Bem, Travis e Seb estão. Duncan provavelmente está relaxando e assistindo as corridas.

Droga, agora estou pensando em Travis flertando e levando uma mulher para casa. E isso acaba levantando uma questão que tenho tentado tanto não pensar: o quão incrível ele é na cama?

Cass bufa.

— Eu nunca vejo mulheres por mais de um dia com Travis e Sebastian.

— Eu sei. — Eu concordo irritadamente.

— Isso te incomoda?

Sentindo-a me estudando, mantenho meus olhos grudados na tela da TV e tento não revelar nada.

— O que me incomoda? — Tento parecer indiferente.

— Você sabe, o fato de Travis nunca assumir outras mulheres?

— Por que isso me incomodaria?

— Também quero saber. Você é quem parece que acabou de chupar um limão.

— Eu só quero assistir o filme, Cass. — Grunho.

— Você está com ciúmes? Das garotas com as quais Travis fica?

Eu me viro para encará-la sentada atrás de mim no sofá.

— Claro que não. — Respondo incerta.

Eu não posso estar com ciúmes. Eu me recuso a acreditar que estou.

Possessiva, eu admito, mas não com ciúmes.

E ainda ... estou começando a odiar vê-lo flertar com outras mulheres. Pior ainda, quando o observo junto de uma mulher, não consigo parar de me imaginar no lugar dela.

Ontem à noite, eu deveria ter ficado aliviada por ele ter passado a noite inteira comigo, em vez de tentar ficar com alguém. Estava ciente de cada toque e cada olhar entre nós, bem como o calor que brotava em minha barriga. Eu sabia exatamente o que queria que ele fizesse comigo, e não havia nada remotamente amigável nisso.

Exclusivamente Meu [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora