"Você costumava me chamar de amor
Agora você está me chamando pelo meu nome."
5sos | YoungbloodAURORA MONTGOMERY
No momento em que Luke entra no Supermercado Dixon's, suspiro e jogo o papel higiênico - que eu deveria estar digitalizando - para o alto. Meu coração bate quando ele para na entrada, olhando para mim. Depois de um momento, Luke me dá um pequeno sorriso e passa pela catraca.
- Você está bem, querida?
Afastando meu olhar do corredor onde ex-namorado entrou, eu pego o papel higiênico que deixei cair e forço minha atenção de volta para o senhor à minha frente, esperando que eu coloque tudo em sua bolsa ecológica.
- Desculpa. - Espero que meu pedido de desculpas soe sincero. - Eu pensei que tinha visto um fantasma.
Ele pisca para mim.
- Todos nós temos alguns minha jovem.
Eu mantenho um sorriso colado no rosto enquanto guardo o resto de seus itens, mas tudo o que posso pensar é o fato de Luke estar aqui no Dixon's, a loja em que trabalho desde que fiz quinze anos. Localizada em um subúrbio e bem longe da revista que eu costumava trabalhar com Luke até terminarmos, não há razão para ele estar aqui. A menos que esteja aqui para me ver.
Ansiosamente, eu passo os próximos minutos esperando para ter um vislumbre do meu ex-namorado enquanto distraidamente atendo os clientes. É de manhã, o que significa que não estou tão ocupada. Não há ninguém na fila no momento em que Luke termina suas compras e vem ao meu caixa com um chiclete e um pacote de sal.
Ele demorou todo esse tempo para encontrar dois itens?
Incapaz de resistir, eu corro meu olhar sobre ele. Seu cabelo castanho claro é mais curto do que da última vez que o vi, mas esse estilo combina com ele. Luke parece bem e feliz, apesar de não estar sorrindo. Uma dor me atravessa por ver ele tão contente.
- Bom dia. - Eu digo a frase padrão para clientes.
Ele deve ter ouvido a dor em minha voz.
Coloco seus itens em um pequeno saco plástico. Tecnicamente, devo lhe perguntar se ele quer a bolsa ecológica, mas isso só prolongará sua presença aqui.
- São quatro dólares e cinquenta centavos. Você tem cartão fidelidade?
É claro que sei que ele tem, mas tratá-lo como qualquer outro cliente é a única coisa que me impede de revirar os olhos e chorar por sentir muito a sua falta.
Luke me entrega o dinheiro e o cartão fidelidade.
- É bom ver você, Rory. Senti sua falta. Eu não vejo mais você na revista. - Ele diz um pouco acanhado.
- Pedi demissão. - Digo sem rodeios.
- Eu imaginei.
Ele parece tão desapontado quando o encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusivamente Meu [✓]
ChickLitEle é o único para ela, mas ela não é a única para ele. A escritora de romances Aurora Montgomery sabe que se apaixonar por Travis St. Jones seria um erro. Claro, ele é quente como o pecado, mas desejar o coração de um homem que é apaixonado por out...