24 | I don't quite know

11.1K 1K 222
                                    

"Eu não sei bem como dizer como me sinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não sei bem como dizer como me sinto."
Snow Patrol | Chasing Cars

TRAVIS ST. JONES

— Travis, vamos lá, cara. Abra.

Eu olho para a televisão e tento ignorar Seb batendo na minha porta. Ele provavelmente veio me culpar por não ter ido o encontrar esta noite, eu não quero sair sem a Rory. Não vou conseguir parar de pensar no fato de que ela não está comigo.

— Se você não abrir, eu vou arrombar a porra da porta.

Resmungando, coloco minha cerveja na mesa de café e ando alguns passos do meu sofá até a porta. Sem esperar que eu me afaste, Seb invade para dentro quando a porta está aberta.

— Que porra é essa? — Ele diz, parado no meio da minha sala de estar, parecendo mais irritado do que eu já o vi ... sempre.

Fecho a porta atrás dele e volto para o sofá, pegando minha cerveja na mesa de café antes de me sentar.

— Você está bebendo sozinho. Cara, você é uma bastardo. — Ele rosna.

Eu não posso discutir com isso.

— Onde você quer chegar? — Pergunto tranquilamente.

— Eu pensei que você gostaria de comemorar seu fim na Eagle Eye Security. Eu já enviei mensagem centenas de vezes hoje e você não as respondeu. — Ele diz irritado.

— Não estou a fim de sair. — Respondo calmamente.

— Vamos. Faz duas semanas desde que eu te vi na festa de Cass, aquela que você estragou, a propósito. Eu entendo o porquê, mas eu tive uma semana de merda no trabalho e preciso de alguém para sair. — Ele aponta um dedo para mim. — Você me deve depois de toda a tagarelice que tive que aturar de vinda de você.

Droga, por que ele tem que puxar o cartão de amigo agora? Eu sei que devo isso a ele. É só que ... a ideia de tomar banho e sair pela porta parece uma montanha íngreme demais para subir.

— Talvez na próxima semana. Estou exausto. Preciso dormir um pouco. — Solto um bocejo espontâneamente.

— Você não está dormindo? — Ele pergunta confuso.

— Na verdade não.

Nas últimas duas semanas, tenho dormido menos todas as noites, graças aos pesadelos que continuo tendo sobre a festa de Cass. É como se eu estivesse vivendo minha própria versão do dia da minha morte. Não importa quantas vezes eu varie o que digo nos meus sonhos, não consigo mudar o resultado: Rory ainda se afasta de mim. E eu sempre suo, sentindo que meu coração acabou de ser tirado do meu peito com uma lâmina enferrujada.

— Você precisa se arrumar. — Diz Seb — Você não ficou tão mal assim quando terminou com a Amber.

— Sim, bem, Rory não é a Amber.

Exclusivamente Meu [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora