"Meu bem, você é tudo o que eu quero."
Bryan Adams | HeavenAURORA MONTGOMERY
Estou ciente do fato de estar sentada no Barnaby's, rindo, brincando, bebendo e agindo como se estivesse me divertindo. Fingir até você conseguir, é o que dizem, né? Bem, estou dando tudo de mim. Eu deveria ganhar um prêmio pelo meu desempenho hoje à noite. Infelizmente, eu não deveria ter que fingir, pois estou cercada por amigos. Eu estou sentada ao lado de Rob, que tem o braço em volta da minha cadeira. E ele já deixou bem claro que está interessado em mim.
Eu enfrentei meu pai, venci meus medos. Mas tudo em que consigo pensar é no fato de Travis não estar aqui. Ele fechou totalmente seu contrato com a Eagle Eye Security ontem, e eu esperava vê-lo aqui comemorando, mas Travis está em casa sozinho esta noite, de acordo com Seb. E isso não me parece certo. Eu acho que esse é o problema da amizade, você não pode desligá-la. Não quando você se importa com alguém.
Seb e Duncan sentem falta dele, mesmo que não admitam. O clima na mesa parece leve e divertido na superfície, mas há uma tensão na ausência de Travis que todos nós estamos sentindo.
Seb e Duncan podem rir de coisas estúpidas a noite toda, mas eu posso ver seus sorrisos não alcançando seus olhos. E Cass está compensando demais a tensão rindo mais e mais alto do que o necessário de tudo que Rob diz.
Quando Rob me ligou alguns dias atrás, eu sabia que era muito cedo para sair com ele. Mas convidei-o para sair hoje à noite como um amigo. A ideia era que pudéssemos nos conhecer e nos divertir. Mas estou preocupada que tenha perdido qualquer chance de sair com ele no futuro, enviando uma mensagem errada esta noite.
Eu esvazio meu copo com meu canudo por falta de algo melhor para fazer, com raiva de mim mesma por sentir falta do Travis, por querer ele aqui, por pensar nele e por convidar Rob quando não estava pronta para seguir em frente.
— Já está vazio. — Diz Rob, notando o copo com o qual estou brincando. — Você quer outro?
— Obrigado, mas pode deixar que eu busco. — Eu digo, sorrindo para que ele saiba que estou satisfeita por ele ter perguntado, enquanto eu me movo para me levantar.
Não quero que ele compre minhas bebidas. Nem mesmo como meu amigo.
Ele segura meu copo.
— Por que nós dois não vamos?
Eu trabalho duro para manter o sorriso no meu rosto.
— Ok. — Concordo.
Quantas vezes eu andei com Travis até esse bar? O que eu não daria para poder voltar no tempo, antes de dormir com ele, e ter mais uma noite apenas para beber e conversar.
— O mesmo novamente? — Rob pergunta quando o barman se aproxima de nós.
— Sim por favor. — Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusivamente Meu [✓]
ChickLitEle é o único para ela, mas ela não é a única para ele. A escritora de romances Aurora Montgomery sabe que se apaixonar por Travis St. Jones seria um erro. Claro, ele é quente como o pecado, mas desejar o coração de um homem que é apaixonado por out...