Minhas pupilas estavam com toda certeza totalmente dilatadas, o flash continuo praticamente me cegando enquanto eu repetia o mantra em minha mente.
"Não feche os olhos".
A sala que estávamos era grande e bem iluminada, então não contrastava muito com o flash da maquina cara do fotografo apesar de ser tão branca que minha mente já estava criando pontos pretos a cada piscar de olhos que eu dava. A dor de cabeça aumentava. A fome aumentava. A solidão também.
- Vire um pouco mais Harry. - O fotografo me instruiu, virando o corpo totalmente enquanto eu procurava a nova posição que ele desejava, o jeans incrivelmente colado parecia querer partir meu pênis ao meio, mas eu não reclamei. Eu nunca reclamo. - Isso, isso! Parado! Isso... Excelente!
Mais milhões de fotos e finalmente ele baixou o flash para a posição inicial na câmera, suspirando satisfeito enquanto eu passava lentamente os dedos nos olhos. Talvez eu fique cego antes de virar um velhinho, e já sei a quem por a culpa.
- Ótimo trabalho Styles, você é magnifico! Estamos felizes de você ter vindo. - O fotografo disse e a encarregada de cuidar do photoshoot para a marca BOBÔ assentiu enquanto esticava a mão para mim.
- Realmente querido, as fotos ficaram excelentes e a repercussão será divina, agora vamos deixar você aproveitar o país e nós vemos amanha, certo? - A mulher, Patrícia, disse com um sorriso simpático ainda tentando manter a compostura profissional mesmo sendo obvio seu cansaço por baixo dos sorrisos. Estamos todos.
- Claro. Muito obrigado. - Praticamente sussurrei com a garganta seca, virando e procurando por Liam até acha-lo no telefone no canto da sala, provavelmente gritando com alguma pobre alma.
- Como assim não pode?! O que vocês estão achando? Que os garotos não têm vida, nem familia? Temos que sair desse país amanha no máximo para eles conseguirem chegar em casa a tempo para o natal! As coisas não funcionam do jeito que você quer, eles não são seus cachorros! - Ele sussurrou com a voz perigosa, conseguindo se impor ate aos sussurros enquanto gesticulava com raiva segurando o celular.
- Liam?
- Harry tem a ceia em familia e a bisavó dele estará lá, ela tem noventa anos. Zayn e Niall precisam estar em casa porque passaram a semana inteira comprando presentes de natal para os familiares. Você está destruindo planos somente por dinheiro, dinheiro esse no qual vocês já nadam! Não vamos ficar aqui dia 25 de dezembro só porque no dia 26 tem uma merda de coletiva de imprensa, eu não ligo, eu quero isso desmarcado.
- Liam.
- Um minuto Harry. - Ele disse levantando o dedo e quase o passando na minha cara. - Nos falamos depois e eu acho bom eu e meus três modelos termos passagens marcadas para Los Angeles quando eu ligar novamente.
Seu olhar caiu em mim como uma bomba e eu já sabia que a Management havia colocado nossa vida profissional na frente da pessoal novamente. Liam é muito bom em seu trabalho como assessor, mas ele não é um anjo ou Deus. Lá vamos nós novamente.
- Não vamos para casa, vamos?
- Não, sinto muito.
-x-
Dizer que o Brazil é quente é tentar amenizar as coisas. A vista que eu tinha da sacada do meu quarto do hotel era linda e o vento batia forte, mas ainda sim era como se uma nuvem de calor estivesse rodeando meu corpo.
Coloquei algumas roupas mais frouxas depois de tomar um banho gelado e fechar meus olhos por bastante tempo na tentativa de melhorar o efeito do flash. Zayn e Niall estavam no quarto defronte ao meu e eu conseguia ouvir o moreno ainda gritar com alguém no corredor, provavelmente no telefone, sobre ter que ficar mais alguns dias aqui e não poder ir para casa no natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out
Short StoryLouis precisava de alguém para apoiá-lo e Harry fez um das melhores decisões de sua vida, ser esse alguém.