Quando Louis dissera que os jogos de caridade eram mais leves eu havia pensado que era realmente leve. Imagina o que seria pesado. Minha irmã torcia de um lado com Liam, Niall torcia do outro e até Zayn gritava palavrões e ria quando alguém do time adversário ganhava um cartão amarelo.
Por duas vezes um jogador branquelo pois o pé para Louis cair e nas duas eu senti meu coração bater na beira de minha boca, gritando meus pulmões fora e pouco me importando se fotos estavam sendo tiradas.
Dan estava ali perto com Doris vestida com a farda do time que Louis dera para ela, minha mãe estava do lado conversando animada e parecendo amiga de infância de Jay que torcia e conversava ao mesmo tempo, animada e levando a mão na barriga uma vez ou outra.
Os fotógrafos pareciam estar vivendo o dilema da vida deles tentando decidir se tiravam fotos do jogo ou da família do jogador Tomlinson e minha família.
Jason não havia se pronunciado sobre isso, não falara sobre o que causaria na mídia o fato de eu ter vindo e ainda ter trago minha família e amigos. Ele simplesmente sorrira um pouco e desejara bom jogo para Louis e os garotos.
O intervalo chegou e Liam me levou para dar algumas entrevistas, a maioria dos repórteres perguntava o que estava rolando entre Louis e eu, mas eu me fingia de surdo e só respondia as que perguntavam como eu estava e se eu estava animado para a London Fashion Week.
Fui proibido de ir para o vestiário ou ver Louis fora dele mesmo então voltei para ficar com os amigos, conversando com Niall que estava vermelho e quase rouco, sorrindo de orelha a orelha.
O segundo tempo começou menos animal que o primeiro até o time de Louis fazer um gol e todos da torcida pareciam ter levado um choque, gritos escoando por todos os lados e eu talvez nunca tenha sorriso tanto enquanto olhava Louis sorrir e se jogar em cima dos colegas, suas bochechas vermelhas e seus lábios molhados com o suor. Ele estava maravilhoso, parecia flutuando no campo.
Nos últimos minutos Dan conseguiu passar a bola para Louis e ele estava tão longe da trave que eu definitivamente não estava esperando ele impulsionar toda a perna para frente e acertar a bola com força que passou longe do goleiro e fez a rede da trave balançar como se fosse de isopor. A força e impulso fizera Louis cair no chão, mas assim que todos processaram o gol seus amigos o ajudaram a levantar e o abraçaram como se tivessem ganhado no jogo da vida. Louis parecia no topo do mundo enquanto abraçava todos e procurava por nós na torcida.
Eu estava já longe de todos na hora em que ele me achou e ficou gritando meu nome, sorrindo para mim como se eu fosse o bem mais precioso que ele tem. Alguns seguranças quase tentaram barrar minha passagem, mas logo eu estava dentro do campo e Louis correndo em minha direção, se jogando nos meus braços e resolvendo de uma vez por todas o que eu queira faz alguns meses e ele faz alguns anos.
Suas mãos quentes seguraram meu rosto enquanto as pernas rodeavam meu quadril e ele me beijou. Me beijou. Com força e decidido. Os lábios quentes e macios pressionados contra os meus. De repente nós dois estávamos flutuando e tudo o que eu queria era que todos estivessem vendo e que todos soubessem que a verdade é que Louis Tomlinson é meu.
Louis Tomlinson é namorado do modelo Harry Styles. Não está livre. Muito bem relacionado, obrigado.
Quando ele se afastou seu sorriso era tão grande que eu quase caía com e o levava junto. Um último selinho foi dado e antes mesmo que eu pudesse ouvir eu já podia sentir.
- Eu te amo! - Ele murmurou feliz me beijando novamente e virando o rosto quando eu encostei os lábios em seu ouvido.
- Espero que você esteja certo disso, bebê coala. - Respondi sorrindo ainda recusando olhar em volta. - E e também te amo Lou. Muito.
- Eu fico feliz porque depois disso nós temos muito pra atravessar. - Ele riu saindo de cima de mim, mas as mãos ainda no meu rosto.
- Juntos. Vamos passar por qualquer coisa juntos, principe. Agora você tem que tomar um banho. - Falei gargalhando e o puxando para outro beijo, os barulhinhos irritantes das cameras não eram mais altos do que o sangue pulsando em meu ouvido.
Quando eu me afastei já precisava a ajuda de seguranças, os fotografos, paparazzi, fãs, todos vindo para cima. Antes de eu dar mais passos para longe de Louis que estava sendo encaminhado ao vestiário eu ouvi sua voz me chamando.
- Hey burberry boy, voce é meu! - Ele gritou rindo e deixando Preston ajudar a tirá-lo dali, me dando uma única certeza que é vê-lo lá fora porque agora ele é oficialmente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out
Short StoryLouis precisava de alguém para apoiá-lo e Harry fez um das melhores decisões de sua vida, ser esse alguém.