Liam estava extremamente satisfeito comigo e os garotos por termos ganhados críticas e elogios maravilhosos depois dos ensaios fotográficos para divulgação da Burberry na Califórnia. Seja lá o que Niall fizera com Zayn nessa última semana dera muito certo porque ele estava extremamente feliz durante todas as horas de todos os dias.
Eu não poderia sair de Los Angeles no meu aniversário, mas minha mãe e minha irmã garantiram que viriam na cidade comemorar e Jason me fizera uma promessa de mindinho em permitir que Louis pudesse vir também.
Pela parte da manhã do dia primeiro eu fiquei na piscina com Liam, Niall e Zayn e de tarde eu finalmente fui liberado para buscar Louis no aeroporto. É claro que eu precisei de segurança porque é claro que descobriram que ele estaria lá. Eles descobrem tudo.
Enquanto me levavam até o aeroporto minha mãe me assegurara de que o voo chegaria mais tarde e ela iria direto para minha casa com Gemma e Robin, que não precisava eu ir busca-la nem esperar no aero. Elas estão tramando, já se passaram vinte e quatro anos para eu detectar esse tipo de coisa.
O primeiro rosto conhecido que eu avistei fora Preston, depois Jason e sua expressão usual de "Não estou para brincadeiras". Louis vinha atrás de óculos escuros que assim como os meus provavelmente estavam escondendo olheiras gigantes.
Nós não nos beijamos, mas eu o segurei forte em um abraço e beijei sua testa rapidamente, sabendo que estavam tirando fotos e já provavelmente escrevendo matérias.
- Eu nem sabia mais o que era sol, que bonito. - Louis disse rindo e eu encostei no carro esperando Preston pôr a pequena mala dele no bagageiro. - Sério, parece que eu estava envelopado em uma nuvem de chuva e frio para sempre. Vá se foder Manchester.
- Senti sua falta, te assistir rindo e macacando pelo campo não é igual a isso. - Murmurei assim que ele passou ao meu lado e Louis pareceu tentado em me responder com um beijo, mas Jason interrompeu.
- Sem mais ações fora do script vocês dois. Não pensem que Portland passou despercebido. A moça do Mcdonalds tem twitter e graças a Deus não tinha um telefone na hora para tirar foto, ou senão as provas estariam anexadas nos tweets desesperados.
- Oops. - Respondi sem sentir um pingo de culpa. Vá se foder Manchester e Jason, por favor.
- Eu trouxe meu skate e nós vamos andar perto do letreiro de Hollywood como dois turistas. - Louis me avisou quando entramos no carro e eu revirei os olhos o puxando para um beijo estalado e barulhento, metade das intenções era porque eu queria e a outra metade para tirar Jason do sério. Essa mala não-sorridente.
- Eu moro aqui Lou. - Lembrei e ele revirou os olhos.
- E dai? Você também mora em Londres, então shiu. - Foi o que ele respondeu antes de pedir que o motorista nos levasse para Hollywood.
Assim que chegamos lá ele abriu o bagageiro e tirou o skate grudado em algumas tiras na mala, olhando satisfeito a longa rua que Preston pedira para parar e sorrindo ao puxar o telefone.
- Uma foto para o instagram mataria alguém Jason? - Bom menino pedindo permissão para o não-sorridente.
- Não, já vão tirar fotos mesmo. - Jason disse sentado no carro mexendo no celular sem olhar para cima.
Louis então somente levantou seu Iphone e tirou uma foto minha do nada encostado no carro. Obrigado óculos, minhas olheiras são suas melhores amigas.
Eu nem quis saber o que ele escrevera de legenda antes de senti-lo me puxar e fazer andar ao seu lado enquanto andava devagar no skate. Fiquei andando ao longo da rua admirando o letreiro antes de postar eu mesmo uma foto no instagram totalmente fingindo que não era meu aniversário. Louis enquanto isso dava voltas em minha volta ou ia até mais na frente depois voltava e puxava meu cabelo.
Quando nós estávamos longe do carro e de qualquer segurança e o senhor não-sorridente Louis subiu no skate e me abraçou, pela primeira vez na vida seus ombros na altura dos meus e seus lábios pertos o suficiente para se encostarem com um simples impulso.
- Feliz aniversário Burberry boy. - Ele murmurou beijando minha testa e abraçando meus ombros com mais força, mordendo minha bochecha logo em seguida e parecendo esquecer onde e com quem estávamos. Eu não poderia ligar menos também enquanto encaixava minhas mãos em sua cintura.
Mais tarde naquele dia enquanto eu assistia Louis conversar com Gemma na minha festa "surpresa" em casa e longe de paparazzi - apesar de não longe de câmeras de convidados - recebi uma mensagem de Josh e os outros garotos do time, depois de algum tempo nós começamos a conversar um pouco mais e virar amigos. Aproveitei para ver meu instagram e checar a foto que Louis havia tirado.
Eu estava contra a luz e meu ray-ban refletia uma parte do tronco de meu namorado, quase possível ver o sorriso dele se não fosse pelo celular atrapalhando. Se para cada comentário falando que nós éramos um casal fofo eu tivesse um real à essa altura eu estaria rico. Outros comentários não valem a pena meu reconhecimento. A legenda apesar disso era a minha preferida.
"Feliz aniversário Burberry boy! O único homem que eu já conheci cujo a beleza do rosto é tão perfeita quanto a do coração. Sinceramente seu, Louis."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out
Short StoryLouis precisava de alguém para apoiá-lo e Harry fez um das melhores decisões de sua vida, ser esse alguém.