New York

15.9K 1.7K 933
                                    

Nova York sempre é uma correria louca para os garotos e eu. Uma semana inteira correndo por todos os lados da cidade para photoshoots novos e propagandas. Eu conseguia sentir Zayn começando a se irritar cada dia mais com a agenda lotada, mas Niall estava sempre do lado o acalmando e eu conseguia ver a química ótima dos dois. Isso foi uma das únicas coisas boas da semana.

Louis e eu começamos a mandar mensagens na velocidade de batidas do coração durante essas duas semanas longe e talvez eu esteja perdidamente apaixonado. Agora depois da maioria de meus desfiles eu ganho uma mensagem dele avisando que estava me assistindo e apesar de continuar não gostando de futebol Niall assiste algumas partidas comigo do lado gritando e choramingando por meu namorado. Meu.

Liam me avisara que eu ainda estaria em NYC por mais uma semana, mas Niall e Zayn iriam até Los Angeles fazer algumas fotos com alguma marca de jeans. Jason Walker também me avisara em uma ligação breve que Louis estaria ocupado por mais duas semanas então teríamos que usar redes sociais para chamar atenção.

E foi assim que eu decidi enviar um tweet bem idiota seis da manhã antes de ir tomar café com Liam e o gerente de uma grande loja da Nike no centro da cidade.

"Se eu começar a pedir chá ao invés de café a culpa será totalmente sua @.LouisTomlinson .x"

O gerente Bil falava algo aparentemente engraçado que tinha Liam rindo alto quando eu recebi a resposta e praticamente o deixei falando sozinho para lê-la.

"@.HarryStyles Estou te fazendo um favor então de nada Harold, haha !"

Liam precisou chamar minha atenção somente uma vez antes de eu bloquear o celular sorrindo como um idiota.

xx

"Acho que suas calças ficariam grandes demais em mim. Na perna sim, você é bem mais longo." Louis disse parecendo prestes à desmaiar, a voz arrastada e preguiçosa soando como melodia em meus ouvidos enquanto as conversas e movimentação da rua preenchiam a loja.

- Qualquer calça fica longa em você, você dobra todas elas. - Respondi sorrindo e vendo Liam olhar alguns blazers com ajuda de uma garota baixa e sorridente.

"Verdade. Então, já escolheu algo? Aposto que deve ser outra camiseta com estampa estranha e hipster que custa horrores. Me lembra o motivo de eu ser namorado." Louis disse sério, mas eu conseguia detectar o sorriso no meio antes de ouvi-lo bocejar.

- Porque eu sou incrivelmente gostoso. - Respondi me aproximando de Liam. - Eu vou deixar você dormir, okay? Acho que mais uns minutos e você vai ter desmaiado.

"Mas eu gosto de falar com você Haz!" Ele protestou. "Tá, eu realmente estou cansado. Mas amanhã você tem mais fotos e eu tenho treino o dia inteiro".

- Nos falamos à noite então, eu vou tentar ligar mais cedo e lembrar do fuso horário diferente. - Prometi suspirando e baixando o olhar. - Boa noite, Lou.

"Uma semana e meia. Mais isso e nós teremos dois dias juntos até eu voltar para os treinos. Jason está cuidando dos detalhes e sua passagem talvez esteja marcada de NYC direto para Milão. Eu sinto muito se você queria ir em casa amor, podemos usar um dia para ir até Londres se você quiser."

- De jeito nenhum. Dois dias nós dois e depois eu posso ir para Londres.

"Bom, ok então... Faremos o que você quiser e ainda tem tempo para decidir. Boa noite H, se cuida yeh?"

- Yep. - Ah, eu estou completamente apaixonado por você, Louis. - Bom treino amanhã.

"Continue lindo!" Ele disse rindo e eu revirei os olhos antes de encerrar a chamada e ver Liam sorrindo.

- Então... Quatro semanas já se foram... Está indo tudo bem? - Liam perguntou tentando ser casual, não conseguindo é claro.

- Nós só trocamos duas mensagens publicamente, mas isso já foi o suficiente para acender fogo. Fora isso o relacionamento anda com ajuda de muitas mensagens e facetime. Mas sabe Li, está sendo maravilhoso, se apaixonar é maravilhoso. - Falei contendo o suspiro e ele continuou sorrindo e olhando as roupas, não levantando o olhar para assistir meu rosto se transformar em um coração.

- Eu fico feliz Harry. Eu realmente fico. Estava com medo de ele só estar te usando para se descobrir, não sei... Confesso que eu estava mesmo com um pé atrás. - Liam disse ainda não me olhando e eu novamente agradeci mentalmente.

- Eu acordo pensando nele e vou fazer as coisas pensando nele e durmo pensando nele bla bla, eu estou apaixonado Li. - Grunhi passando a mão no rosto. - Eu estou feliz.

Liam então se virou e me olhou sério por um longo minuto, os olhos castanhos fixados nos meus. Era impossível ler sua expressão, eu nem tentei.

- E isso é o que importa. - Ele disse ainda sério. - Só não deixe a mídia transformar o namoro de vocês em um circo no futuro. Esse é meu outro medo.

Com isso Payne se virou e foi pagar suas roupas, me deixando sozinho pensando em como as coisas ficariam quando as pessoas sacassem a verdade.

Seja como for, Louis vale à pena.

xx

Eu e Payne fomos até uma loja da Adidas em seguida e eu comprei algumas coisas antes de começar a grunhir por comida. Nenhum de nós dois estava com muita vontade de descer para comer em restaurante então Liam parou o carro no acostamento e me deixou esperando enquanto comprava pizza. Ele disse que dessa vez eu estava liberado. Deus abençoe.

Puxei meu celular e suspirei porque fuso horário não é algo legal e minha família toda já estava dormindo, assim como meu namorado.

Abri o aplicativo do snapchat e tirei uma foto do letreiro grande escrito New Yorker, escrevendo uma legenda antes de adicionar na minha história e tornar público por cinco segundos para quem me tivesse adicionado.

Bom, talvez Jason fique até bravo por ter feito algo sem consultá-lo, mas eu não poderia me importar menos.

"Miss you L .x"

OutOnde histórias criam vida. Descubra agora