N.a. Vou postar tudo de uma vez mas não esqueçam de votar please?
Me perdoem os erros e a demora absurda? Essa foi a short story mais demorada do mundo "nossa jhuly que tartaruga voce hein filha, preguiçosa" nao foi por preguiça peeps, foi por problemas de saúde na minha familia, espero que entendam.
Muito obrigada por continuarem aqui, boa leitura! ♡
xx
O clima em Londres não estava muito diferente da noite em Manchester e eu passei algumas horas tentando olhar para algo além de um Louis Tomlinson dentro de um moletom meu reclamando do frio.
Nós não falamos muito enquanto íamos até o prédio porque Preston e outros seguranças foram nos buscar no aeroporto, e o plano de ir de Manchester para Londres de carro havia sido bruscamente interrompido por Liam que pediu que nós estivéssemos na reunião o mais cedo possível.
Assim que entramos no prédio Harry Magee puxou Louis para o seu lado e falou brevemente comigo antes de desaparecerem para o lado onde os elevadores ficam. Richard estava ao lado de Liam em uma conversa aparentemente séria e eu somente continuei parado esperando alguém me dar alguma ordem.
- Harry. - Liam me chamou depois de alguns minutos e eu queria que começasse logo seja lá o que for acontecer, meu peito ficando apertado ao pensar na forma grosseira como Magee tratara Louis e como ele poderia se portar durante a reunião.
É como se eu já estivesse esperando por outro contrato pedindo nossa separação. "Esperamos uma distância mínina entre Louis Tomlinson e Harry Styles de um país e três cidades, nada menos."
- Tudo bem? - Liam perguntou passando a mão em meu ombro e suspirando ao ganhar somente um breve aceno meu. Eu só quero que isso tudo acabe logo. - Vamos lá?
- Você tem algum detalhe sobre do que se trata? Magee ou alguém da gestão já te falou algo? - Perguntei me encaixando ao lado de Liam no elevador grande e luxuoso, ficando o mais longe possível dos outros de minha gestão, principalmente Griffins.
- Não. Mas eu deixei claro que vocês dois devem estar na mesma sala, que decisão nenhuma pode ser feita sem você estar presente e que se Louis for induzido à responder ou agir de forma diferente ao que ele realmente quer você sairá da sala e trato nenhum será feito. Não assine nada até que nós possamos ler com calma. - Liam disse em um tom gelado e distante, cada andar meu coração parecia bater mais forte e desesperado. - Espero que Louis Tomlinson seja o que você realmente quer, Harry. Ele tem que valer tudo isso.
Ele vale. Muito mais.
As portas abriram e uma garota loira sorriu ao me ver, se apresentando como Abigail e pedindo que nós seguíssemos ela ao longo do corredor. Mais duas portas de salas diferentes até eu estar em uma grande sala de reuniões com uma mesa gigante sendo apresentado à gestão de Louis Tomlinson e do time Manchester United que levantaram para apertar minha mão, a de Liam e de Richard Griffins. Isso talvez seja um bom sinal. Ou somente educação.
- Bom, eu tenho certeza que tanto Louis quanto Harry Styles já sabem do motivo de estarem aqui. - Magee disse em um tom sério e profissional, o olhar dele não indicava raiva ou transtorno, na verdade não indicava nada. E isso me dava arrepios e fazia meu sangue congelar. - Mas caso não, pedimos esta reunião para atender um pedido diretamente de Louis e unir o útil ao agradável. Para isso nós precisamos da ajuda do jovem Styles e precisaremos também de um acordo profissional. Louis é um jogador muito conhecido e a carreira dele inteira está em jogo se não tivermos um esquema de marketing bom e amenizarmos a situação.
Mais perdido do que o Hatchi na estação de trem.
- Ne permita dizer que eu estou incrivelmente confuso, senhor. - Isso Harry. Educado. Vamos lá, você consegue. - O que eu e minha gestão teríamos relacionado à uma jogada de marketing? Para Louis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out
Short StoryLouis precisava de alguém para apoiá-lo e Harry fez um das melhores decisões de sua vida, ser esse alguém.