Mais um capítulo, espero que gostem e qualquer coisa estou aqui.
☆ ☆ ☆Chapter : Two.
Foi com certeza a pior semana de toda a minha vida, uma semana ! !! Da janela posso ver que o tempo que está parcialmente nublado, não faz mais tanto frio. Aquelas dores pareciam que durariam para sempre, uma eternidade. A noite tive que tomar remédios para poder dormir, mas era só questão de tempo até eu acordar umas três horas depois e continuar minha sessão de tortura e me afogar em mais remédios. Sinceramente não sei como um alfa poderá me ajudar nisso...ok, eu sei mas,e eu? Serei obrigado por mim mesmo a fazer oque talvez eu não queira apenas para as dores passarem? Isso é horrível! . Minha mãe disse que nunca havia visto algo como oque aconteceu comigo, ela até chamou um médico aqui e ele me fez várias perguntas estranhas sobre como eu me sentia e se eu tinha algum desejo. Eu apenas lhe disse que sentia muitas dores no meu estômago e meu maior desejo era que tudo aquilo fosse embora, mas ele ainda persistiu em perguntar se ao menos senti desejo ou uma vontade de ser tocado. Olhei para ele como se ele fosse um ser estúpido e disse que não, porque era a verdade. Que coisa de toque é essa se eu me sentia tão sensível que mal conseguia tocar em minha própria barriga tentando fazê-la parar?. Bom, ele nos mandou esperar o próximo e o olhei implorando para que não deixasse o próximo vir, porém, minha mãe abriu um largo sorriso melancólico e disse para não me preocupar, pois até lá eu já teria um alfa e...céus, eu só tenho 16 anos e ainda quero estudar e viver mais alguns anos sozinho.
Zayn pode achar casamento uma coisa linda, mas ele mesmo me disse um dia que a juventude é como uma rosa, você tem que deixá-la florescer por si só, não forçá-la e já querer ser adulto, maduro; pois imagina só, você pegando um botão e começar a abri-lo, pétala por pétala. Ele se transformará em uma rosa horrível, muito diferente das que brotaram no seu momento certo, e é assim que me sinto neste momento, um botão que estão querendo abri-lo antes da hora. Preciso falar com minha mãe, ela precisa esconder o fato do que aconteceu comigo para todos e esperar até que eu esteja preparado para casar. Sei que Zayn e eu fizemos um trato, mas não posso me casar com ele. Todo alfa quer filhos e isso é uma coisa que não poderei dar-lhe tão cedo. Eu o amo, isso é verdade, mas não o bastante para lhe dar filhos, para dormir com ele, ter uma lua de mel esperada por todos. Não posso dormir com ele e muito menos com um desconhecido, e afinal, nem sei se ele estava mesmo falando sério quando disse que iria se cadastrar em meu site, talvez fosse só pelo momento, mas agora, agora vivo uma realidade que ainda não me quero fazer acreditar que isso está mesmo acontecendo.
- Harry?- minha mãe chama do outro lado da porta de meu quarto.
Estou deitado, o médico me mandou repousar por uns dias e não fazer muito esforço. Isso tudo é demais, chega a ser exagerado, pois nunca vi isso com minha mãe, ou talvez seja porque foi a primeira vez? Acho que não tem nada a ver, ela mesma disse que foi estranho.
- Pode entrar.
Ela entra e caminha até mim.
- Como esta se sentindo? - ela senta-se ao meu lado e faço o mesmo, me encostando nuns travesseiros.
- Qualquer coisa que não seja aquelas dores, é uma ótima sensação. Mas sim, estou bem.
- Que bom. Quero te contar uma coisa.
Pelo jeiro já sei oque deve ser.
- Tudo bem, sei que terei que ir para aquela lista.
Ela sorrir melancólica e segura minha mão. Por algum motivo isso me assusta e me preparo para oque vem em seguida. Até ela começar a falar e daí entendo tudo. Isso dói, achei que fosse menos doloroso saber disso, mas não. Nem consigo conter o choro enquanto sou abraçado por ela que não para de repetir que tudo ficará bem, mas não vai. Esse não é um fururo que escolhi e nunca irá ser. Me afasto dela e a olho atentamente, mesmo a minha visão embaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding. LS - ABO
FanfictionCondenado a seguir sua cultura, o doce Ômega Harry Styles, aceita casar-se com o poderoso Alfa Louis Tomlinson. Mas o que Harry não sabia, era que esse casamento poderia mudar seus planos após passar por provas e descobrir o verdadeiro valor dessa p...