Minha primeira fic ABO, fiz do meu jeito e espero que gostem. Quem me conhece, já devem saber como levo uma fic.
Desde já, agradeço por está aqui ♡
☆ ☆ ☆Chapter : One.
Não entendo muito bem nossa cultura, mas já sinto pena de quem é ômega pelo pouco que ouvi falar.
Sou Harry Edward Styles, tenho 16 anos e sou o ômega mais novo de meu bairro. Moro com minha mãe Anne, uma ômega e minha irmã Gemma, uma beta. Não tenho muitos amigos e na verdade é natural os ômegas não terem muita amizades, somos mais reservados. Odeio ser ômega por vários motivos e tento mudar minha vida, mas não consigo, já é do meu DNA, até tentei arrumar mais amigos, porém, tudo o que consegui foi apenas mais um amigo, Liam Payne, e isso porque ele já era amigo de Zayn Malik, meu melhor amigo. Liam é beta, tem 18 anos e já é casado com outra beta chamada Cheryl. Zayn é alfa, tem a mesma idade de Liam e todos se perguntam o porquê que ele não casou ainda. Não sei porque da preocupação. No momento, Zayn e eu estamos andando pela praça, faz bastante frio hoje e ele fez questão de que eu estivesse bem agasalhado com casacos, botas fofinhas, luvas e cachecol. É do instinto dos alfas, seus instintos de proteção para com os ômega é muito forte; principalmente se o ômega lhe pertencer.
Como sabemos quem é ômega, beta e alfa? Fácil!. É só sentir o cheiro quando nascemos. Os ômegas tem cheiros leves e doces, tipo eu, dizem que tenho cheiro de rosas adocicadas. Os alfas tem cheiros mais forte, como Zayn, ele cheira um tanto amadeirado. Já os betas, bom, eles não cheiram a nada, são os que podemos chamar de humanos e eles podem se relacionar com alfas, porém, casar só com outro beta, pois os alfas são dos ômegas, assim o contrário.
- Por que as pessoas querem que você se case?- perguntei-lhe.
- Porque já esta mais que na hora disso acontecer.
- Então eu também terei que me casar quando fizer 18?
- Para ômegas é diferente. Vocês se casam quando teem o primeiro cio.
Isso me fez estremecer.
Ainda não tive o meu mas fiquei sabendo que é uma tortura quando não se tem seu alfa. Por mim, ele nunca vinria.
- Então caso meu cio vinhesse hoje eu já teria que ir preparando meu casamento?
- Isso depende.
- Por que?
Ele para e me olha com seus lindos olhos cor de mel. Zayn é muito bonito e cada ato seu é como se ele fizesse questão de demonstrar sua beleza, até quando arruma seus cabelos pretos em um topete, não poderia haver modelo mais bonito.
- Sua mãe nunca lhe contou nada sobre nossa cultura e você nem ao menos aprendeu na escola?
- A escola não ensina oque todos já deveriam saber, mas eu não sei, não muito.
- Bom, supomos que nós dois somos ômegas - voltamos a andar e não desgrudo os olhos dele - você nasceu, cresceu e quando teve seu primeiro cio, sua foto e uma fixa completa sua foi posta em um determinado site, onde algum alfa poderá ver e se gostar de você, já pode começar a arranjar os preparativos para o casamento.
- Então, neste site ele poderá me conhecer mas eu não a ele?
- Sim, mas tem outra coisa, caso mais de um alfa se cadastre, você terá a oportunidade de escolher um. Já eu, quando nasci meus pais me prometeram a um alfa. Cresci sem saber nada sobre ele, porém, ele sabe tudo sobre mim pois acompanhou toda a minha jornada e recebe fotos minhas todos os anos para ele saber como estou. Não nos falamos nem nos vemos, mas quando meu cio chegar, é aí que não tenho o poder da escolha e terei que finalmente conhecê-lo e levar uma vida felizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding. LS - ABO
Hayran KurguCondenado a seguir sua cultura, o doce Ômega Harry Styles, aceita casar-se com o poderoso Alfa Louis Tomlinson. Mas o que Harry não sabia, era que esse casamento poderia mudar seus planos após passar por provas e descobrir o verdadeiro valor dessa p...