What Are You Doing Here?

93 6 0
                                    

Mais um capítulo, desculpem qualquer coisa e espero que gostem. Qualquer coisa estou por aqui e tenham uma ótima leitura, algodão doces♡
☆   ☆   ☆

Acordei meio zonzo e logo notei que não segurava mais o buquê, assim como a caixinha de música estava fechada. Olhei ao redor e vi as tulipas dentro de um vaso, mas também vi outra coisa, na qual fez meu estômago embrulhar. Pendurado na porta de meu guarda roupa, com uma capa de plástico transparente o protegendo, estava o terno que supostamente irei usar em meu casamento. Só de pensar nisso me arrepio. Seria medo ou ansiedade?. Ele é preto, tem uma gravata borboleta da mesma cor e uma camisa branca para usar por baixo.

Levantei e fui até lá, encontrando também uma caixa com sapatos sociais que cabiam direitinho em mim. Não pude nem ao menos escolher oque queria vestir; eu queria um terno branco, mas tudo bem, não quero participar disso.

Me encaminhei para o banheiro e tomei um banho, vesti um casaco e coloquei uma toca de gatinho em minha cabeça, amo essas tocas em formato de bixinhos. Após desci indo em direção à cozinha de onde pude sentir o cheiro de bacon, ovos e panquecas.

- Bom dia, querido. Como esta essa manhã? Viu seu terno, não é lindo? - diz minha mãe colocando o café na mesa.

- Bom dia, mãe, estou bem e, sim vi mas preferia branco.

- Que isso, está perfeito.

- Que tipo de casamento é esse que não posso nem ao menos decidir oque usar?

- E você se importa? Achei que não estivesse ligando para o casamento.

- E não estou, mas. ..

- Harry, querido. Esta tudo lindo e perfeito, não estraga, por favor.

- Tudo bem - suspirei. Não quero deixá-la chateada, mesmo isso acabando comigo. Só, pego uma maçã verde e dou uma pequena mordida - vou sair um pouco.

- Não vai comer?

- Estou sem muita fome.

- Mas lembre-se de voltar à tempo.

- Ok.

- Onde vai?

- Falar com Zayn, faz tempo que não o vejo.

- Melhor você cortar amizade com ele, você vai casar!.

- Sim mãe, eu vou casar. Isso não quer dizer que vou deixar as pessoas que amo pra trás, quer que eu faça isso, com a senhora?

Ela fica sem palavras e saiu do cômodo indo para fora. Todo o percurso vou murmurando a primeira música que entra em minha cabeça sem prestar muita atenção ao meu redor, só eu e a brisa...até tombar em algo, ou melhor, alguém.

- Vê se olha por onde anda - diz a pessoa.

- Me perdoe, eu não vi - ao olhar para a pessoa a primeira coisa que vejo são olhos incrivelmente azuis bem vivos e um cheiro de morango paira no ar.

- Tudo bem, só tenha cuidado.

É um ômega, tinha as bochechas rosadas e é loiro; pelo sotaque só pode ser irlandês e não perece ter mais de dezessete anos.

- Irei ter, obrigado.

- A propósito, sou Niall Horan - ele abre um sorriso e estende a mão.

- Sou Harry Styles - segurei sua mão.

- Muito prazer, Harry. Eu simplesmente adoraria te conhecer melhor, mas no momento não posso, estou atrasado para os preparativos de meu casamento - diz animado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Wedding. LS - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora