Eu iria escrever um capítulo mostrando a vida de Anne, quando ela prometeu Harry à um dos filhos de Austin, mas no fim acabei achando desnecessário. ..ou não, vai saber. Bom, qualquer coisa, podem dizer e perguntar. Agora vamos ao capítulo, desculpem os erros, e boa leitura♡
☆ ☆ ☆Hoje era para ser o dia mais emocionante da minha vida, pois irei fazer duas coisas : conhecer meu futuro marido e ir com ele arrumar os preparativos para o nosso casamento. Essas coisas de cerimônia, bolo, decoração e tudo o mais. Só que não, não estou afim de fazer nada disso e nem sei se irei conseguir olhar nos olhos dele. Fazer o que? Tenho que ir, ao menos chamei Liam para me ajudar com as escolhas. Eu levaria Zayn, mas depois do que aconteceu seria estranho levá-lo para decidir como seria o meu casamento, e também não daria certo; ele é alfa e meu noivo não gostaria nada de me ver com outro alfa, coisa do gênero, então nada melhor que um beta...Não acredito que estou fazendo isso por uma pessoa que nem conheço.
- Vamos Harry, você esta se arrumando a séculos - Liam reclama batendo em minha porta.
Realmente estou a um tempão aqui, mas não estou me arrumando, apenas pensando e tentando me acalmar.
- Já estou indo - avisei e ajeitei o colarinho de minha camisa polo branca. Suspiro e abro a porta, encontrando meu amigo - podemos ir.
- Colocou perfume?
- Não.
- Ótimo. Ele tem que sentir seu cheiro natural na primeira vez, assim você tem que sentir o dele. Marque isto!
- Sei, essa coisa de reconhecer o que é seu - quase revirei os olhos, mas nunca faria isso, não na frente de Liam, ele é o pai das boas maneiras - agora vamos logo.
- Que bom. Agora se anima, vai ser divertido.
Ele sorrir e começamos a descer as escadas. Confio nele, sei que ele fará de tudo para ser divertido apenas para me deixar feliz. Eu já o tenho como um irmão, ele me dar conselhos e me anima. Me sinto seguro e quando ele me olha com seus olhos castanhos, tudo o que vejo é sinceridade.
- Ah, esqueci de dizer - ele abre a porta - olha o que seu noivo mandou - Liam abre um sorriso e indica o lado de fora.
Olhei e me deparei com uma limusine preta parada em frente a minha casa e um motorista parado à sua frente com um buquê de tulipas vermelhas. Fico admirado com isso, nunca pensei em um dia acontecer algo assim e...ok, ok. Não sei o que ele esta querendo mas eu poderia muito bem ir no carro do Liam ou à pé mesmo. Caminhamos até lá e o motorista me entrega o buquê.
- Estou encarregado em levar o Sr: Styles até o local indicado para os preparativos.
É estranho alguém me chamar de Sr: Styles, então é assim que irão me tratar?
- Sou eu, obrigado - sorri sendo gentil.
Ele abre a porta para nós e entramos. Dentro é muito incrível, muito espaçoso e tem até champanhe, doces e outros aperitivos. Liam animado logo liga a tv tela plana e procura algo para assistir. Eu apenas me encolho no canto e admiro as tulipas. Como ele sabia que são minhas favoritas? Ou foi um chute de pura sorte?
Todo o percurso, Liam se diverte provando tudo que tem enquanto eu apenas me embriago no cheiro das tulipas, até finalmente pararmos e o motorista abrir a porta para nós. Liam desce primeiro e depois de deixar as tulipas no banco eu desço e me deparei com uma mulher bem vestida de blazer cinza segurando uma pasta com papéis dentro.
- Muito prazer, sou Melissa Johnson e os acompanharei. Tenho anotado tudo o que o Sr: Austin decidiu para o casório.
- Como assim tudo anotado?- Liam pergunta - por acaso ele não irá participar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding. LS - ABO
FanficCondenado a seguir sua cultura, o doce Ômega Harry Styles, aceita casar-se com o poderoso Alfa Louis Tomlinson. Mas o que Harry não sabia, era que esse casamento poderia mudar seus planos após passar por provas e descobrir o verdadeiro valor dessa p...