—Eu vou matar aquelas pirralhas! —exclamou ela ao ouvir, pela sétima vez, o recado automático do celular que dizia que a ligação havia caído na caixa postal.
S/N estava do lado de fora do lugar sentindo uma vontade enorme de encontrar sua prima e irmã, apenas para pegar as duas pelas orelhas e encher a cabeça delas até chegarem em casa. Já havia se passado algumas boas horas desde que elas estavam lá dentro e, infelizmente, elas não poderia mais entrar.
—Se ela não atender dessa vez... —resmungou antes de ouvir a chamada ser aceita.
—Alô? —perguntou sua irmã com a maior inocência do mundo.
—Nem ouse dar uma de santa, ambas sabemos o quão diabólica você consegue ser —disse a mais velha quase entre dentes— Eu só vou perguntar uma única vez —continuou ela tirando paciência de lugares que nem sabia que tinha— Onde. Vocês. Estão? —perguntou pausadamente.
—Estamos aqui dentro —respondeu ela com um tom de voz zombeteiro.
A adolescente respirou fundo.
—Disso eu já sei —disse tentando esconder a raiva que sua irmã estava a fazendo sentir— O que eu quero saber é o que merda vocês ainda estão fazendo aí! O show já acabou, temos que voltar para casa! Esse era o combinado —lembrou ela.
—Sabemos disso, mas queríamos ficar para conhecê-los —disse a garotinha.
—Eu não quero saber, vocês duas têm cinco minutos para saírem daí! —avisou S/N com autoridade ouvindo as duas rirem do outro lado da linha.
—Não —responderam em uníssono.
—Eu tô falando sério —disse a mais velha— Ou vocês saem daí ou eu vou ligar para os nossos pais —ameaçou.
—Pode ligar —responderam— Mas quem você acha que irá se encrencar nessa história toda? —riram— Nós ou você? Tudo bem que nos fugimos, mas, só lembrando, que quem deveria cuidar de quem aqui, era você unnie —disseram vitoriosas.
S/N não podia acreditar no que estava ouvindo. Talvez ela devesse passar a chamá-las de pestes ou invés de pirralhas. Sua sorte era que seus pais haviam lhe avisado que demorariam um pouco mais do que o previsto devido a um pequeno erro do restaurante.
—Saiam logo daí! —avisou ela um pouco mais séria.
—Não —disse sua irmã mais uma vez— Mas não precisa se preocupar, não iremos demorar —completou ela— Ou talvez sim, eles estão procurando pelo RM que sumiu um pouco. Então... Tchauzinho e até depois, unnie!
—Nem ouse em desligar esse... —mas já era tarde— Eu vou matar essas pragas!
A jovem passou a mão pelos cabelos freneticamente enquanto tentava pensar em uma solução, sabia que era verdade o que ela haviam dito. Encostada na parede do grande estádio, perto das portas que haviam sido fechadas, batendo seus pés no chão, ela podia ouvir os gritos vindos do lado de dentro. Talvez o "meet&greet" estivesse começando. Concentrando sua atenção em um ponto aleatório da calçada, ela respirou fundo e a soltou com certa força.
—O que eu fiz para merecer isso? —resmungou enquanto revirava os olhos.
A jovem, sem nenhum outra opção, decidiu procurar por outra maneira de entrar e encontrar as duas meninas. Já havia conversado com o guarda alguns minutos atrás para deixá-la entrar, mas seu mal humor ao dizer "não", possivelmente devido à histeria de todos anteriormente, foi o suficiente para ela saber que não adiantaria nada. Soltando um suspiro pesado, S/N decidiu andar ao redor do grande estádio procurando por algum lugar que pudesse a levar para dentro do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela do All Star vermelho (Namjoon/RM -BTS Fanfic)
FanfictionS/N não sabia como descrever aquela situação com outra palavra que não fosse "torturante". Suas férias com sua família nos EUA estavam indo maravilhosamente bem, até o momento que sua irmã e prima mais novas pareciam querer gastar as cordas vocais e...