Hello, hello!
Segurem esse comeback, minha gente!
••••••••••••••••••••••
Algum tempo depois
Ao ouvir aquele clássico som de seu despertador, S/N não evitou soltar um palavrão, esticando seu braço para o alcançar, demorando um certo tempo. Quando conseguiu, a garota soltou um grunhido de descontentamento ao travesseiro.
Um dos piores dias do ano começaria naquela manhã: o temível primeiro dia de aula do último ano do ensino médio.
Mesmo que havia passado por isso durante toda sua vida, nada conseguia a preparar para aguentar um ano lotado de preocupações, provas, atividades e colegas e professores irritantes. Aquele era seu último ano antes de entrar em uma faculdade e, para ser sincera, S/N ainda não fazia ideia do que iria cursar. A garota tinha sim algumas opções, porém nenhuma delas parecia a chamar e a encantar de fato.
Não querendo pensar muito naqueles detalhes, a jovem se sentou preguiçosa, se espreguiçando rapidamente antes de se levantar de fato. Um bocejo deixou sua boca. A adolescente ia até seu banheiro quase cambaleando com o sono que ainda dominava seu corpo.
Quando a luz do cômodo bateu em seus olhos, sua reação logo foi os fechar um pouco até que se acostumasse, indo amarrando o cabelo para que o mesmo não se molhasse. Após tirar seu pijama, e jogá-lo no cesto, S/N entrou no box para começar seu banho por fim. A água morna batia em sua pele, lhe trazendo certa calma, fechando os olhos mais uma vez, cantarolando uma de suas músicas favoritas baixinho.
A jovem não passou muito tempo ali, apenas o suficiente, logo fechando o chuveiro e se envolvendo com a toalha, secando seu corpo em cima do tapete branco. Parando em frente ao espelho, S/N pôs-se a ajeitar as madeixas; que, logo naquela manhã, haviam decidido acordar rebeldes. Com sorte, não demorou muito para conseguir acalmá-las, saindo dali.
Caminhou em direção ao gancho onde havia o cabide com seu uniforme, fazendo uma careta com a mínima vontade que tinha de sair de casa naquele dia. Sem outra opção, a garota caminhou até seu guarda-roupa para pegar suas peças íntimas, as vestindo quase tropeçando.
—Nem um pouco desastrada, não é? —brincou de si mesma, rindo baixinho, voltando até onde estava seu uniforme para o vestir.
Já vestida, S/N foi até sua penteadeira para passar uma maquiagem extremamente leve. Sua única preocupação foi tentar disfarçar os lábios machucados, devido ao péssimo costume que tinha de mordê-los quando estava distraída; geralmente, quando lia um de seus livros.
—Assim está bom —disse satisfeita com o resultado.
A garota então pegou sua bolsa, já arrumada no dia anterior, sorrindo de lado com o pingente de ursinho que havia ali. O mesmo segurava um coração pela metade, a outra parte ficava com sua melhor amiga: Nam Ji Ah. Após colocar seu celular ali dentro, a adolescente saiu de seu quarto, indo em direção às escadas já podendo sentir o cheiro do café da manhã invadir a casa.
—Hum... Que cheirinho gostoso —comentou ela ao entrar na sala de jantar, vendo seu pai já sentando ali— Bom dia, appa! —abraçou o homem rapidamente.
—Bom dia, minha filha —respondeu ele com um sorriso.
Sua mãe logo apareceu ali, segurando uma taça de suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela do All Star vermelho (Namjoon/RM -BTS Fanfic)
FanficS/N não sabia como descrever aquela situação com outra palavra que não fosse "torturante". Suas férias com sua família nos EUA estavam indo maravilhosamente bem, até o momento que sua irmã e prima mais novas pareciam querer gastar as cordas vocais e...