🌶 Capítulo 2 🌶

273 25 8
                                    

  S/N andava devagar, soltando alguns palavrões pelo caminho, enquanto pedia aos céus que não tivesse nenhuma poça de água –ou coisa pior– no caminho. Já bastava o fato de que estava sem um de seus tênis, sujar a meia e, consequentemente, seu pé não estava em seus planos.

  Aquela noite inteira, na verdade, não estava em seus planos.

  Caminhando mais um pouco, com cuidado, não demorou muito para avisar o carro de seus pais e o de seus tios a alguns metros de distância. Percebeu que sua irmã e prima já estavam ali e seus olhos pareciam chorosos.

—Que susto, menina! —exclamou sua mãe ao reparar que jovem se encontrava encostada na lateral do carro— Quer me matar do coração, S/N?

—Não foi minha intenção te assustar, mãe, desculpa —disse com um meio sorriso devido ao pequeno pulo que progenitora havia dado.

—Tudo bem, meu amor —assegurou ela ainda com a mão no peito, olhando para a filha reparando num pequeno detalhe— O que aconteceu com seu outro tênis? —questionou apontando para o pé dela.

—Ficou preso num bueiro e não consegui tirar —respondeu simplesmente, dando de ombros ao mesmo tempo— Mas agora... Porque essas duas estão chorando? —perguntou apontando para as duas que a olharam incrédulas.

—Você ainda pergunta?! —disse sua irmãzinha— Unnie, você deixou a gente sozinha lá dentro! Você abandonou a gente e sumiu! Você nem ligou à nossa procura, S/N!

—Isso mesmo! —concordou sua prima.

  S/N soltou uma risada nasalada.

—Mamãe, papai —viraram-se para os quatro adultos— Ela nem se importa com o fato de que poderíamos ter não machucado, ou pior!

  Os pais se entreolharam por alguns segundos antes de voltarem sua atenção para elas.

—Vocês duas estão de castigo —disse eles em uníssono.

—O quê?! Por quê? —questionaram as duas.

—Sabemos muito bem o que vocês fizeram —disse a tia de S/N, apontando para a mesma.

  A adolescente levantou o celular, mostrando uma conversa aberta, onde a mesma havia trocado mensagens com os pais dizendo o que as mais novas haviam feito. A garota então apertou no play de uma gravação, fazendo a conversa que teve com as duas pelo telefone mais cedo quebrasse os pequenos segundos de silêncio. As duas arregalaram os olhos surpresas enquanto a mais velha mantinha um sorriso vitorioso no rosto.

—Estamos desapontados com a atitude das duas —disse seu tio cruzando os braços.

—Sua malvada! —disse sua irmã.

—Por quê? Ela não fez nada de errado —disse seu pai em sua defesa.

—Mas...

—Nada de "mas" —disse sua tia interrompendo sua filha— Nós estamos chateados com vocês.

  As menores abaixaram a cabeça.

—E por isso, no caminho para cá, tomamos a decisão de tirar a mesada de vocês pelo resto do ano e metade do próximo e a sua —apontou para a filha— será da S/N durante esse tempo —disse sua mãe fazendo a boca da adolescente abrir num perfeito "O".

—O quê?!

—Exatamente o que vocês ouviram —disse seu pai— Iríamos deixá-las sem durante apenas dois meses, mas as duas decidiram mentir para nós...

  As duas fizeram bico, ameaçando que iriam chorar, cruzando os braços logo depois.

—E afinal, por que fizeram isso? —questionou sua tia.

Cinderela do All Star vermelho (Namjoon/RM -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora