🌶 Capítulo 5 🌶

192 14 18
                                    

~Com Namjoon~

Durante a viagem de volta à casa, o líder se concentrava no livro que havia levado. Ou pelo menos tentava já que tinha cinco amigos lhe chamando cada dois segundos por qualquer coisa aleatória, já que Yoongi dormia sempre que podia, ou alguns pensamentos sobre uma certa garota apareciam em sua mente e lhe atrapalhavam bastante.

—Aish —resmungou ele fechando o livro e o deixando no seu colo, olhando para a pequena janela tentando expulsar os mesmos de sua cabeça.

Namjoon realmente tentava entender o que havia o levado ficar tão interessado na garota misteriosa. Talvez, no fundo, ele sabia que era apenas curiosidade em como não havia conseguido a ter derretida aos seus pés como a maioria. Mas se aquele era o motivo por que também não se incomodava com as outras haters que, obviamente, tinham?

Sua cabeça também poderia estar apenas cheia devido à turnê, e o fato de que Bang PD queria ter uma reunião de emergência com os sete assim que chegassem à Coréia também estava o preocupando.

"Talvez seja a cabeça cheia... É, é isso... Cabeça cheia"

Tentando fazer o mesmo que Suga ao seu lado, ele se recostou com a ajuda do seu travesseiro no pescoço e tentou descansar durante as quase três horas que ainda faltavam para chegarem em casa. Aumentou o volume de seu celular um pouco e se concentrou na playlist calma que havia criado para esse tipo de situações, sentindo todo seu corpo ir para o mundo dos sonhos e, em poucos minutos, ele estava dormindo.

~•~

—Namjoon! Acorda! Já chegamos! —gritou Jin eu seu ouvido o assustando um pouco.

—Aish! Que susto, caramba! —disse o líder com a mão no peito, arrancando uma risada do amigo.

—Da próxima vez é só acordar logo quando eu chamar, foi mais fácil acordar o Yoongi —brincou apontando para o mesmo logo ao lado, este o olhava sério já que estava no meio de um sonho maravilhoso.

Namjoon apenas balançou a cabeça em negação e se sentou para se espreguiçar, soltou um som ao terminar, olhando pela janela e constatando que o avião já havia pousado.

—Nossa... —murmurou ele surpreso por ter conseguido dormir por tanto tempo, já que, quando estava com muita coisa dominando seus pensamentos, aquilo era uma tarefa difícil.

—Vamos então? Temos uma reunião para atender —disse Hoseok chamando a atenção dos seis.

—Não estou muito afim não, mas... Não temos escolha mesmo —Jungkook se pronunciou dando de ombros fazendo os outros rirem.

—Então vamos lá! —Jimin disse puxando um Taehyung preguiçoso para se levantar de seu assento.

Os sete concertaram as máscaras que usavam no rosto e saíram do avião, uma equipe já havia se encarregado de pegar as malas então eles apenas seguiram em direção aos portões, se preparando para a chuva de flashes, gritos e alguns leves empurrões que aconteciam ocasionalmente em situações como aquela.

O grupo cumprimentava todos que estavam ali vez ou outra, sendo guiados pela equipe de seguranças até onde a van preta estava estacionada, demorando quase vinte minutos até que estivessem todos sentados dentro do veículo.

—Uau! Pelo visto estão animados que estamos de volta —disse Taehyung rindo de leve.

—Acho que sim —concordou Yoongi colocando o cinto de segurança.

Cinderela do All Star vermelho (Namjoon/RM -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora