S/N não tinha uma quantidade suficiente de palavrões armazenados em seu cérebro para usar internamente naquele momento.
As fãs desesperadas já estavam a irritando, ela ainda não entendia como nenhum de seus membros não havia sido arrancado por aquela multidão. A cada empurrão ela deixava uma das várias palavras nem um pouco educadas ecoar em sua mente, ao mesmo tempo que pedia para que a pessoa que havia lhe empurrado não olhasse para trás pois assim não poderia gravar seu rosto e nem rogar uma leve praga para a vida dela.
Exagerado de sua parte? Ela não ligava nem um pouco.
Aquela situação toda não estava nem um pouco perto de seus planos originais para a noite em questão. A jovem planejou dar uma volta pela cidade, talvez com sua bicicleta alugada, ou talvez apé mesmo, talvez poderia ter parado em um dos cafés-bibliotecas noturnos e ler um bom livro na companhia de um cappuccino super gostoso. Mas, graças a sua irmã e prima mais novas, ela teria que aguentar a sabe-se-lá -quantas-horas daquele show do grupo favorito das duas.
Outra coisa que S/N não conseguia achar palavras o suficiente para descrever: a raiva que sentia em relação ao tal grupo de sete garotos.
Poderia ser pelo fato que sua irmã sempre ouvia as músicas dos mesmos a quase todo momento, no último volume, todos os dias? Sim.
Talvez poderia ser devido ao episódio em que a mais velha havia ficado sem seu dinheiro da mesada uma vez, já que sua irmãzinha havia o pegado escondido para comprar alguns produtos do tal grupo? Também.
Que tal se incluirmos na lista de motivos os citados acima mais o fato de que suas férias, que deveriam ser para relaxar antes de enfrentar o último ano do ensino médio quando voltasse para casa, haviam sido arruinadas quando recebeu a notícia de que teria que ser a babá das pirralhas durante o show? É, já temos bons motivos para sua irritação constante em relação a eles.
-Não saiam de perto de mim! -disse ela puxando as duas pelas orelhas antes que as mesmas pudessem sair correndo.
-Ai! -reclamaram as duas em uníssono.
S/N as soltou nem ligando para o olhar raivoso que recebia, sabia que cachorro que muito late não morde.
-Não tinha como fazer outra coisa para chamar nossa atenção! -disse sua priminha.
-Concordo! Não precisava fazer isso, Unnie! -disse sua irmãzinha passando a mão pela orelha.
Às vezes a jovem achava engraçado como a descendência coreana que tinham sabia falar mais alto que o lado brasileiro em certos momentos.
-Acho que já deve saber que não ligo -deu de ombros antes de dar um peteleco na testa de cada uma- E onde vocês enfiaram o respeito de vocês para estarem gritando assim comigo? Não se esqueçam que eu sou mais velha que vocês!
-Aish... Fica aí se achando a maioral, se eu fosse a mais velha -resmungava sua irmã.
-Mas você não é, então só cala a boca e me obedece -disse revirando os olhos.
-Mas você está chata hein! Nossa! -rebateu a menor.
-Claro! Eu poderia estar fazendo qualquer coisa, mas, ao invés disso, tô aqui nesse showzinho desses moleques que vocês gostam -disse tentando não socar a cara da pessoa que havia lhe empurrado.
Nesse momento, ela sentiu alguém lhe cutucando e virou-se na direção em que a pessoa estava, encontrando uma garota que aparentava ter sua idade.
-Com licença, não pude deixar de ouvir a conversa -sorriu ela como se fosse dona do mundo- Mas, se você não gosta deles, por qual motivo você está aqui ocupando o lugar que poderia ser de alguém que realmente os aprecia? -questionou quase entre dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela do All Star vermelho (Namjoon/RM -BTS Fanfic)
Fiksi PenggemarS/N não sabia como descrever aquela situação com outra palavra que não fosse "torturante". Suas férias com sua família nos EUA estavam indo maravilhosamente bem, até o momento que sua irmã e prima mais novas pareciam querer gastar as cordas vocais e...