🌶 Capítulo 6 🌶

148 14 16
                                    

Só colocando uma explicaçãozinha basiquinha aqui: assim como na fic do Kookie, todos têm tecnicamente a mesma idade... Bem, não exatamente a mesma idade... Imaginem os meninos com praticamente 17 anos, tirando o JK com 16, e que no próximo ano eles farão 18/17. Okay? Eu sei que é confuso, juro kkkk, mas eu preciso desse bando de crackhead's que a gente adora todos juntos kkkk Okay? Okay. Beijinhos da Blue e boa leitura.

**************

—Bem... Vocês terão que voltar à escola.

Assim que as palavras ditas pelo homem preencheram o ambiente, os sete ficaram parados olhando em seu direção como estátuas. Eles ainda tentavam assimilar o que haviam acabado de ouvir.

—Meninos? —chamou Bang PD após um bom tempo de silêncio.

—Você realmente disse isso ou ouvimos errado? —disse Yoongi os vendo ficarem ainda mais atentos.

O homem assentiu devagar, fazendo os sete abrirem suas bocas ainda chocados com a notícia.

—Vocês ouviram corretamente, vocês terão que voltar à escola —disse mais uma vez soltando um suspiro.

Eles se entreolharam ainda sem saber completamente o que dizer quanto aquilo.

—Okay... Mas por que temos que fazer isso exatamente? —questionou Jin quebrando o silêncio que havia se instalado na sala.

Bang PD se ajeitou de leve.

—Algumas de suas fãs fizeram alguns posts em várias redes sociais explicando o quão injusto foi não termos deixado vocês terminarem o ensino médio —começou ele os olhando.

—Mas nós terminamos —interrompeu Jungkook e os outros assentiram— Um pouco antes do que deveríamos, mas terminamos sim —disse com uma expressão um tanto quanto engraçada.

O homem concordou com a cabeça antes de continuar.

—Certamente, Jungkook, vocês terminaram —continuou ele— Mas como tivemos que adiantar um pouco o estudo de vocês, devido à rotina dos sete que se tornou super agitada em um tempo mais curto do que imaginamos, nós acabamos por privar vocês ao ensino particular, dentro dos dormitórios —lembrou PD apoiando seu peso com a mão esquerda— E isso meio que incomodou alguns fãs.

Ele olhou para os sete que mantinham uma expressão mista de confusão, desentendimento, tédio...

—Isso nunca foi segredo para ninguém, não entendo o por que desse alvoroço do nada —disse Namjoon revirando os olhos, os outros faziam alguns comentários parecidos ao seu lado.

—Sim, garotos, nós nunca escondemos nenhum detalhe e sempre nos certificamos de que seu ensino foi o mais completo e perfeito possível —concordou o chefe, soltando um suspiro cansado— Porém, isso não foi o suficiente aos olhos de algumas pessoas —ele juntou as mãos— O pequeno detalhe de que fizemos os sete "abandonarem" —fez aspas com os dedos— a escola e, juntamente, as amizades que constituíram durante ao anos escolares irritaram algumas pessoas no começo —explicou, ao se lembrar de algumas poucas publicações que apareceram naquela época.

—Isso é sério? —perguntou Yoongi, achando aquele motivo um pouco idiota em sua opinião.

Bang PD assentiu.

Cinderela do All Star vermelho (Namjoon/RM -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora