N O A H
- "Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha" - abro a porta e Sina começa a cantar
- "Sina Maria Deinert, o que você está fazendo na minha casa às... - checo o horário no meu relógio" - "sete da manhã, e ainda cantando musiquinha infantil"
- "Como sua melhor amiga, vim garantir que você não chegue atrasado no ensaio hoje" - diz entrando e se jogando no sofá - "E eu to com fome e não tinha nada para comer em casa"
- "E a Heyoon? Onde ela tá?" - pergunto debochado
- "Na casa dela, mas por..." - parou para pensar por um minuto - "Idiota" - ela me joga a almofada
- "Sou o maior shipper de siyoon baby" - dou uma piscadinha para a loira - "Vou tomar banho, nem vou te falar para se sentir em casa porque você é abusada e já se sente a dona dela" - ela ri - "Vou começar a te fazer pagar as contas também" - digo indo em direção ao banheiro
- "Só nos seus sonhos Urrea" - ela grita para mim, rindo
Tomo um banho rápido e ponho uma roupa simples, uma camiseta rosa clara, uma calça jeans preta e um tênis branco. E vou para a cozinha onde vejo a alemã comendo uma fatia de pizza, e um suco de laranja.
- "Espero que não tenha comido toda a minha pizza Deinert" - digo indo em direção a caixa e vendo uma fatia dentro dela ainda
- "Eu só não comi tudo porque eu sou uma ótima pessoa" - diz rindo e levando a louça até a pia e lavando a mesma
Após eu terminar a minha refeição, lavo a louça e pego minhas coisas logo indo para o carro e seguindo o caminho até o estúdio. Sina e eu fomos os primeiros a chegar, agradeço mentalmente pois irei jogar isso na cara do Josh, que com certeza vai estar com uma expressão surpresa por eu estar aqui meia hora adiantado. Ficamos eu e a loira conversando até que o amor da vida da Sina, digo, Heyoon chega e elas começam a conversar me deixando de lado.
- "Nossa, eu me lembro da época que nós éramos um trio e vocês não me deixavam de lado" - digo me deitando na perna das duas que estão sentadas no sofá
- "O drama meu pai" - diz a coreana, revirando os olhos - "Nós te amamos Jacob" - ela diz e da um beijinho na minha testa
- "Oi casal e... Noah?" - o canadense chega e fica surpreso ao me ver ali
- "Presente" - digo levantando a minha mão e logo indo em direção a ele, nos cumprimentamos e ficamos conversando até o resto da banda chegar
[...]
O ensaio hoje realmente foi cansativo hoje, faltando apenas 4 dias para o fim da tour, temos que dar o nosso melhor para o show de encerramento. Além de todo o show, vamos conhecer o ganhador do ingresso e do acompanhante. Uma rádio sorteou passes vip para apenas um vencedor, é claro que se eu pudesse, conheceria todos mas, fico feliz em poder deixar alguém mais feliz. Quem sabe, sei lá, eu conheça o amor da minha vida ali, ok Noah, tá viajando.
Saio dos meus pensamentos e pego o meu carro indo de volta para casa. Ao chegar vou para o banheiro tomar o meu banho, tirando o suor do dia inteiro e depois indo jantar, decido cozinhar algo, honestamente não cozinho a muito tempo, opto por fazer um strogonoff, abro a minha playlist no spotify e sirvo uma taça de vinho. Depois de tudo pronto, saboreio a refeição, e modéstia à parte, estava delicioso. Pego o meu celular e vejo que já são onze da noite, lavo a louça e vou escovar os dentes. Feito isso, deito em minha cama e resolvo dar uma última olhada nas redes sociais. E como sempre, apenas algumas mensagens do Josh surtando pela garota que ele conheceu, a Deinert falando do quanto está apaixonada pela Heyoon e não tem coragem de dizer para a mesma, o grupo da banda onde o nosso empresário Kyle, fala sobre o último show, nada fora do comum. Desligo o aparelho celular e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unrequited love | urridalgo
General Fiction.+ | onde sabina foi arrastada para um show de uma banda que não gostava, mal imaginaria ela que o vocalista se interessaria na mesma