S A B I N A
A noite de ontem foi... inesperada. Realmente não era como eu tinha planejado, na minha mente eu passar o show inteiro no celular - o que na verdade aconteceu mesmo - e depois ia encher a cara no bar enquanto a Joalin ia ficar paquerando o Bailey. Eu realmente não cogitei o fato de virar amiga do Noah e ver a minha amiga beijando o amor da vida dela, palavras da loira, não minhas.
Hoje é um domingo chuvoso, o meu dia favorito da semana pois, o meu único dever é fazer pipoca e assistir séries, sem me preocupar com os dramas diários da faculdade. E agora, sem lidar com a finlandesa contando os dias para a apresentação da banda. Eu queria ter pego o número do americano, pois ele realmente pareceu um cara legal, meio arrogante, mas um bom parceiro para bebida, sem contar o fato de ser gostoso para caralho.
Pego meu celular e vejo que são três horas da tarde, então vou até a cozinha fazer uma pipoca. Após procurar pelo armário percebo que estamos sem nenhum milho sequer, então decido fazer brigadeiro, um doce brasileiro que Any me ensinou a fazer. Pego o leite condensado, a margarina e o achocolatado, botando tudo na panela e mexendo até dar o ponto. Após isso, ponho tudo em um prato fundo e coloco na geladeira, pois ela me disse que comer quente não faz bem, não entendi bem o motivo, mas não vou questionar. Escuto meu celular apitar e desbloqueio o mesmo para ver a mensagem.
- "Aaaaaa" - escuto Joalin gritando, algo que comecei a me acostumar
- "Que foi sururu?" - pergunto largando meu celular e indo pegar o doce
- "Primeiramente, tu me respeita animalzinho de celeiro. Segundo, eu vou sair com o Bailey!!!"
- "Ah, legal" - digo revirando os olhos - "Por essa animação toda eu pensei que você tinha ganhado na mega sena"
- "Se eu casar com ele, eu fico mais rica que isso" - olho para ela chocada
- "Nem é interesseira" - ela põe a mão no peito
- "Eu? Nunca!" - debocha e rimos - "Meu uber chegou, tchauzinho"
Volto minha atenção para o celular ao ver a tela acender e pela notificação percebo que é o Noah me mandando mensagem.
Talvez isso seja um erro? Talvez, mas eu não nego bebida de graça, talvez eu esteja com medo de ser sequestrada, mas foda-se, só se vive uma vez.
Vou para a sala logo ligando a Netflix e colocando friends, pego o brigadeiro e coloco em cima de uma almofada que ponho no meu colo e dou play na série.
Não sei quanto tempo passou, só sei que vejo a porta abrir e só existem possibilidades: Loukamaa ou um assaltante. Honestamente prefiro a segunda opção.
- "Oi mexicana safada" - ela diz se jogando no sofá pegando a colher da minha mão e colocando na boca
- "Ei, é meu" - ela mostra a língua - "Enfia na boca do cara rico que cê é apaixonada"
- "Eu não sou apaixonada por ele" - ela tira a colher da boca e fala - "Eu só acho ele gostoso e quero dar pra ele"
- "Aham Claudia, senta lá"
- "Sério, ele ainda gosta da ex" - ela revira os olhos
- "Esse moleque tem ex, pensei que ele tivesse 11 anos" - ela me joga uma almofada
- "Ele namorou uma menina chamada Shivani, eu acompanhei a treta inteira. Ele me contou que a família dela é muito conservadora e complicada, e ele na época não tinha maturidade para tudo isso e acabou terminando com ela" - fico chocada - "Ele diz que ainda ama ela, sei lá, me chame de trouxa mas eu shippo"
- "Menina, eu to chocada. Agora devolve minha colher" - arranquei minha colher da sua mão voltando a comer
Ela se levanta para ir em direção ao quarto.
- "Eu vou sair com o Noah" - falo rápido mas ela parece entender exatamente o que eu disse
- "Minha senhora das xerecas flamejantes" - eu rio - "Minha irmãzinha vai sair com o Noah Urrea? O Noah fucking Urrea? Crush de metade das garotas, tipo, do mundo. A sorte meu pai"
- "Ai, Jo, nós só vamos sair pra beber"
- "Nem você acredita" - eu reviro os olhos rindo - "Ele ficou te secando a festa inteira, nem se tu tomasse a água existente do mundo tu se recuperava" - eu rio - "Minha filha, investe, o macho é bonito, é talentoso, não é racista, nem machista, nem homofóbico, nem nada de ruim. Ele é a própria perfeição"
- "Parece que quem tá interessada é você e não eu"
- "Não anjo, todinho seu" - ela se levanta do sofá - "Ansiosa para te arrumar todinha" - ela sai animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
unrequited love | urridalgo
Ficción General.+ | onde sabina foi arrastada para um show de uma banda que não gostava, mal imaginaria ela que o vocalista se interessaria na mesma