nineteen

2.3K 172 119
                                    

N O A H

- "Mi amor, você sabe onde tá o meu rímel?" - Sabi grita do banheiro

- "Segunda gaveta" - grito de volta

Nos últimos dias a mexicana tem passados seus dias e noites aqui, uma maravilha para nós, um terror para os vizinhos.

Já tem coisas da Sabina por toda a casa, literalmente cada canto da casa tem um toque de Sabina Hidalgo em cada cômodo.

Hoje eu, Sabi e nossos amigos iremos a uma balada indicada por Any, segundo ela lá tem as melhores músicas e drinks da Califórnia.

Estou no sofá sentado esperando Sabina sair do banheiro em que está se arrumando.

- "O que acha?" - me viro olhando para a mexicana que me chamou e fico de boca aberta

Ela usa um top preto de alças medianas totalmente de renda, um short curto branco que valoriza suas pernas e bunda, e um tênis preto, ela tem um óculos com lente amarela no topa de sua cabeça. A mexicana está usando uma maquiagem leve com foco nos cílios extremamente compridos que realçam sua beleza, e usa algumas pulseiras de pano coloridas.

- "Caralho, você é Deus" - digo pegando em sua cintura e a puxo para meu colo - "Gostosa para caralho" - deposito beijos por seu pescoço que está com um perfume doce que me enlouquece

- "Noah" - ela diz como um suspiro - "Nós temos que ir, mí cielo" - resmungo e pego meu celular para chamar o carro pelo aplicativo

Demora cerca de cinco minutos para chegar, durante o caminho - que não é muito comprido - eu e a morena ficamos trocando carícias e tirando fotos.

Ao chegar no local chamado "Paraíso" - que Sabina me explicou o que significa - Mostramos nossos nomes e entramos, fomos para a área vip do estabelecimento encontrando Any, Sina, Joalin, Josh e Heyoon sentados bebendo.

- "Começaram sem nós?" - pergunto

- "Sabina, vem, vamos pegar uma bebida" - a brasileira puxa a minha garota saindo do meu campo de vista

Cumprimento o pessoal e me sento no sofá, escutando uma música brasileira que tocava.

Logo Sabi retorna com uma cara não muito boa e se senta no meu lado tomando um grande gole da bebida, esvaziando assim, um terço do copo - extremamente grande - dela.

- "Aqui só toca músicas do Brasil?" - pergunto

- "Aqui é uma balada estilo BR, Noah" - ela diz rindo e eu assimilo tudo, o nome, as músicas

Vejo Sabi com uma cara fechada, aparentemente preocupada, o que é estranho considerando a animação da mexicana para vir aqui.

- "O que aconteceu meu amor?" - pergunto pondo a mão em sua coxa

- "Pepe está aqui" - ela diz e eu trinco o maxilar

- "Onde?" - pergunto me segurando para não procurar e matar esse cara

- "Sabina" - escuto a voz do desgraçado e vejo que ele está parado em nosso lado - "Quanto tempo"

- "O que você quer?" - ela pergunta furiosa

- "Para que essa raiva mí amor?" - sinto meu sangue ferver

Vejo Sabina se levantar encarando fixamente os olhos dele e depositando um tapa extremamente forte em sua face, pelo barulho que deu presumo que o local inteiro escutou.

unrequited love | urridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora