five

2.9K 189 79
                                    

S A B I N A

Eu odeio a minha vida.

Acordei atrasada, não tomei café da manhã e fui comprar na faculdade. Fui correndo para a sala cheguei quinze minutos depois do horário, entrei com o professor me olhando irritado e quando estava na metade da aula, adivinha? Derrubei o café na minha camiseta. Um ótimo dia como vocês podem ver.

Sinto o líquido quente me queimando e todos olhando para mim, devido ao grito que eu dei quando senti o mesmo entrar em contato com a minha pele. A melhor parte da faculdade é poder sair da sala sem precisar de autorização, então apenas pego a minha mochila - onde eu sempre levo uma camiseta extra - e vou em direção ao banheiro. Entro em uma das cabines e tiro a minha camiseta branca, e troco por a minha blusa vermelha. Saio e passo um perfume para tirar o cheiro de café de mim. Volto para a sala e me sento na carteira que eu estava antes.

Depois de mais um dia de faculdade, eu pego o meu carro e volto para casa. Ao chegar, encontro a Joalin fazendo algo para comer, ela se vira ao me ouvir fechando a porta.

- "Oi mí amor, como foi o seu dia?" - pergunta enquanto termina de cozinhar

- "Numa escala de zero a dez?" - ela assente com a cabeça - "oitocentos e quatorze negativo, com um toque de quero me matar" - ela dá uma gargalhada

- "Ah vai, não pode ter sido tão ruim assim" - conto todo o ocorrido - "É, talvez possa" - me jogo no sofá - "Pensa pelo lado bom"

- "Que lado bom?" - pergunto manhosa

- "Falta apenas três dias para o show do now united" - ela fala e eu solto um gemido de desaprovação

- "E desde quando isso é bom?" - digo e ela me olha de boca aberta

- "Eu só não vou te bater porque a vida já te castigou o suficiente por um dia" - ela diz com os olhos semi-cerrados

- "Tá legal, foda-se" - digo e me levanto

Levo minha camiseta até a máquina de lavar, rezando para que a minha camiseta volte a ser branca. E vou para o meu quarto, logo entrando na netflix e pondo friends, porque só isso para tornar o meu dia um pouco menos merda. Depois de um tempo resolvo entrar nas redes sociais.

mexican af @sabinahidalgo
o meu dia tá tão bosta, que vou chamar ele de joalin
❤️ 15 💬 4 🔁 0

bgirl @joalin
noça ke agrezaum

moana @anygabrielly
a amizade de vocês é tão linda, sabe?

sofazinho de dois lugares @sofyaplotnikova
metah di amisadi

mexican af @sabinahidalgo
@sofyaplotnikova metaaaah

Saio do twitter e vejo que já são seis da tarde, tomo um banho e vou para a cozinha fazer algo para a janta. Joalin está fazendo um trabalho da faculdade com a colega, então pego meu celular e ponho um playlist no spotify, pego uma taça de vinho e começo a fazer um strogonoff. Após pronto, vou até o sofá e ligo a tv, começando a ver a minha novela. Modéstia à parte, a minha janta estava muito boa. Deixo um pouco para Jojo e vou lavar a minha louça. Feito isso, vou até o banheiro escovando meus dentes e depois resolvo ir dormir.

unrequited love | urridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora