S A B I N A
- "É hoje, é hoje, é hoje" - um corpo se joga na minha cama e começa a me sacudir - "Levanta Sabi, é hoje"
Dou um grunhido e ponho o travesseiro sob a minha cabeça.
- "Maria Sabina Hidalgo Pano, futuramente Loukamaa, levanta a porra da bunda dessa cama, que hoje o dia vai ser maravilhoso" - o caralho, só posso ter cuspido na cruz em uma outra vida
- "Joalin, pelo amor de Jeová, para de ser emocionada" - jogo uma almofada nela
- "Oh sua puta" - ela me dá um tapa - "Hoje é o show e você não vai tirar o meu bom humor, na verdade, você vai no shopping comigo comprar roupinhas para a noite" - reviro os olhos e ela ri - "E nem mais um ai, escova os dentes, lava o rosto, penteia o cabelo ou qualquer outra merda que tu faça. Em quinze minutos quero você pronta na sala para irmos às compras" - ela bate palminhas rápidas de animação e sai do meu quarto, bufo e me levanto
Faço minhas higienes e começo a procurar uma roupa, opto por uma calça jeans preta e um cropped branco, calço meus tênis e vou até a sala onde Jojo já está me esperando.
- "Já pedi o uber" - ela diz e eu assinto com a cabeça
Em cerca de cinco minutos o carro para em frente à nossa casa. A loira vai no banco da frente enquanto eu fico no traseiro me perguntando se devo pegar a bala que tem ali.
Decido pegar, escolho a de morango e a coloco na boca enquanto a finlandesa conta a vida inteira dela para o motorista que parece desinteressado no assunto. Chegamos e eu dou graças a Deus, pois nem eu, nem o motorista aguentávamos mais escutar a Joalin falar sobre o show de hoje.
Ao entrar, a primeira coisa que fazemos é ir comer, vamos até o burger king e pedimos nossos lanches, pegamos nossas senhas e vamos até uma mesa esperar. Logo nosso número aparece no visor e eu me levanto para pegar ambos os almoços.
Após comermos vamos de loja em loja até acharmos algo que amássemos. Saímos do local com aproximadamente dez sacolas de lojas, cada uma. Pedimos outro uber para voltar para casa.
Chegamos e cada uma foi para um banheiro se arrumar. Tomo meu banho, lavo e seco o meu cabelo e começo a fazer minha maquiagem. Como hoje é "o melhor dia de nossas vidas", como diz Joalin, temos que estar a própria perfeição. Eu acho que nunca fiz uma maquiagem tão linda como hoje, com direito a três quilos de corretivo, base e pó, delineado e cílios postiços. Talvez eu esteja o próprio reboco? Talvez. Mas o que importa é que depois da apresentação vai ter festinha, faz um bom tempo que eu não encho a cara.
Após maquiada, volto para o quarto e começo a revirar as sacolas em busca do look perfeito.
Graças a Deus não vamos precisar pagar o uber, pois a irmã de Joalin, Sofya, vai nos levar. Ela chega e nós entramos no automóvel logo a cumprimentando. Pego meu celular e entro nas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unrequited love | urridalgo
General Fiction.+ | onde sabina foi arrastada para um show de uma banda que não gostava, mal imaginaria ela que o vocalista se interessaria na mesma