✦✦✦ D O L L H O U S E ✦✦✦capítulo cinco
NÃO TENHA MEDO DE FANTASMAS!
Yeri viu-se obrigada a dormir com as luzes acesas, pois qualquer um que dormia com as luzes acesas, era pego pela boneca assassina.
Ela o puxará pelos pés, arrancará seus olhos. Brincará com seu cadáver e cuidará dele para que a pele não apodreça. Não se preocupe, os insetos não vão devorá-lo... antes que aconteça, Joy o transformará em plástico!
A garota chorava baixinho enquanto abraçava sua boneca de pano, enxarcando seus cabelos loiros com as lágrimas. Não demorou até que adormecesse, devido ao cansaço dos olhos de tanto chorar.
Como viveria sem a risada de Wendy? Sem ouvir suas histórias fantasiosas, ela desfilando com vestidos coloridos, sem seus abraços quentes? Antes não se deu conta do quanto amava o jeito delicado e inocente de sua irmãzinha, do quanto a pequena era um dos motivos pelo qual Yeri perseverava. Porque sabia que estava sendo cuidada e precisava cuidar de alguém.
Quanto a Youngsuk, não importava que não fosse o melhor pai do mundo, matá-lo não seria a solução.
Uma brisa gélida beijara o rosto pálido de Yeri, e um som melódico, como o de uma caixinha de música a fizera acordar naquele momento. Era tudo escuro, de um modo tão literal, que ela não conseguia ver absolutamente nada. E então percebera que seu quarto havia desaparecido, e estava deitada no chão. No meio do nada.
A única coisa estranha, além daquilo, era o forte e doce aroma de cereja ali.
— Kim Yeri, olhe para cá! — uma bela voz de menina ecoava no meio das trevas.
"É um sonho?", a ruiva pensou.
Olhou para todos os lados e nada viu, e então olhou para baixo e viu que trajava um vestido azul claro com bolinhas brancas, semelhante ao que Wendy tinha, e seu cabelo estava preso pela metade, com um laço da mesma cor do vestido; a outra parte do cabelo estava solta, caindo sobre suas costas. Como uma verdadeira boneca.
Nos pés, um par de sapatilhas pretas e uma meia branca que cobria sua perna até o joelho.
— Quem está aí? — perguntara aos ares.
Silêncio.
A garota ficou tensa. Tão atenta a tudo, que prestara atenção até mesmo à maneira como a saliva raspava sua garganta. Passos eram ouvidos naquele ambiente cavernoso e ela tinha certeza de que, quem quer que fosse, estava se aproximando cada vez mais. Outrossim, não teve como fugir, não tinha para onde ir. Poderia estar vindo de qualquer lado, era impossível de saber.
Sem saber como agir, ela apenas esperou, e finalmente, vira um corpo aparecer no meio da escuridão. Uma garota branca, de cabelos loiros presos em maria-chiquinhas, e desenhos de círculos rosados em cada uma das bochechas. Ela exalava um forte cheiro de cereja, e abrira um sorriso largo amigável, que de certa forma encantara Yeri.
— Você é a...
— Seulgi. — a moça respondeu antes que a outra completasse — Sou sua boneca de pano.
— Incrível! Como você...? Como isso é possível?
— Isso não importa agora, me escute! Temos pouco tempo antes da "brincadeira" começar. Joy é os ouvidos da casa de bonecas, ela sabe de tudo, e tentará usar suas fraquezas contra você. — A boneca explicou. Coisa que Yeri já imaginava — Quando for enfrentá-la, lembre-se... Os sussurros são as vozes da sua mente, essas palavras estão na sua mente! Não coma chá, não beba bolo e tome cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dollhouse | jungri ✦ LIVRO UM
Terror𝓵𝓲𝓿𝓻𝓸 𝓾𝓶 - 𝓼𝓮𝓻𝓲𝓮 𝓭𝓸𝓵𝓵𝓱𝓸𝓾𝓼𝓮 ✦ yeri & jungkook ✦ Bonecas. Pequenas criaturas feitas para entreter crianças ou enfeitar casas. Elas podem ser feitas de qualquer material: pano, plástico, porcelana, qualquer material que possa f...