Talvez não era pra ser

102 6 0
                                    

Aula de matemática. Realmente eu estou prestando atenção. Não na aula, mas sim em você. Relembrando os momentos de ódio, mas também os bobos e engraçados. Aqueles que pareceram uma cena de filme, aqueles que eu desejei nunca acabar.
Mas aí a realidade me acorda, lembrando que você não está nem aí para mim e que isso (nós) nunca vai dar certo. Pois é, a vida nem sempre é como a gente quer.
Talvez fosse pra ser assim. Eu aqui, lendo meus livros e ouvindo minhas musicas românticas e você aí andando de skate e indo à festas.
Talvez fosse pra ser assim. Cada um em seu canto, vivendo sua vida como acha que tem que ser. Não queria que fosse assim, mas talvez, infelizmente, era pra ser.
A vida nem sempre é justa, mas também não é injusta o tempo todo. Assim como o amor, que tem seus altos e baixos. No meu caso, o alto foi me apaixonar por você, e o baixo também!
Acho que vou te ligar agora e dizer tudo isso. Melhor não, está muito tarde. Ah! Quem eu quero enganar? Nunca te ligaria. Vergonha, talvez, ou eu apenas não sou corajosa o suficiente.
Queria ter a coragem de te dizer tudo isso cara a cara, de ver a sua reação e a minha também. Ver se você ia ficar ou simplesmente sair correndo. Mas é melhor não arriscar e deixar exatamente como está.

Crônicas de uma adolescente comumOnde histórias criam vida. Descubra agora