Bando de desocupados

63 5 0
                                    

Todas as pessoas do mundo, ou pelo menos a maioria delas, já foi vítima de piadinhas. Eu, por exemplo, já ouvi muitas brincadeiras por causa do meu sobrenome (Leitão), por ter sido um pouco gordinha e por outros motivos. Na maioria das vezes eu fingia não me importar, respondia ou ia para o banheiro da escola chorar. Hoje as coisas mudaram. Não escuto mais tanta piada, e quando escuto eu realmente não me importo! Aprendi com uma das minhas melhores amigas que não vale a pena dar ouvidos a certos comentários, apenas diga "dane-se" e seja feliz do jeito que você é.
Talvez você não tenha um sobrenome estranho como o meu, ou está no peso ideal e tem cabelos perfeitos, mas sempre tem alguém que acha um defeito seu e espalha para o mundo inteiro. Outras simplesmente inventam defeitos. O que eu acho dessas pessoas? Um bando de desocupados! E se você dá ouvidos a eles, pare agora mesmo, porque é exatamente o que eles querem: te deixar pra baixo e ver que conseguiram acabar com o seu dia! Então leve na brincadeira ou apenas ignore! Confie em mim, uma hora vão ver que você parou de se importar e não vai ser mais engraçado zombar alguém que não dá a mínima.
Pessoas desse tipo querem atenção, ou apenas estão em uma situação pior que a sua mas não querem admitir, por isso eles "acham" alguém com um problema só para não se sentirem sozinhos. Tenho pena deles.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Oiii 😁.. Galera, eu disse que só ia postar sexta, e vai continuar assim. Mas hoje eu estava com uma vontade grande de postar isso (vai entender né hahah) então espero que vocês tenham gostado, e espero realmente ter ajudado alguém com esse pequeno texto 😊 Boa noite e até sexta. (A música é "Who you are" da Jessie J)
Xx

Crônicas de uma adolescente comumOnde histórias criam vida. Descubra agora