Um caso a parte

74 3 0
                                    


Meu aniversário. Shopping. Eu e você. Acho que vai ser bem difícil esquecer aquele dia. Eu cheguei e você já estava me esperando com as mãos para traz.
Você: Oii, feliz aniversário! Cada dia mais chata, mas tudo bem..
Eu: Haha, engraçado.. Bem, obrigada.
Você: Por nada. Trouxe isso pra você. Estava sem grana então não deu pra algo melhor, desculpa.
E ai você levantou a mão e ali estava uma rosa. Vermelha. A minha preferida! Mas como você sabia disso?
Eu: Puxa, que linda! Obrigada, eu amei.
Conversa vai, conversa vem, fomos comer. McDonald's, claro! E, como sempre, resolvi enjoar um pouquinho você, já que isso sempre torna o meu dia melhor.
Você: Já comeu naquele restaurante? A comida é horrível.
Eu: O meu tio é o cozinheiro dali. - falei super séria. -
Você: Poxa, desculpa! Eu não sabia, séri...
Ele parou quando percebeu que eu estava morrendo de rir. Pois é, não sei ficar séria por muito tempo.
Eu: É brincadeira.. Você tinha que ver sua cara! - falei rindo mais ainda- desculpa, mas foi engraçado!
Nem tive tempo de pensar. Você encontrou a melhor (e mais cruel) maneira de se vingar. Fazendo cosquinha em mim. Se quer me fazer perder o fôlego de tanto rir e depois sair correndo pra te matar: faça cosquinha.
Felizmente você parou rápido e eu comecei a te bater. Normalmente eu não machuco pessoas e nem animais - por pena - mas você é um caso a parte. Então você me segurou e ficou sério, eu fui parando de rir aos poucos. A gente se olhou e ai você foi chegando mais perto.
Acho que vocês já sabem o que rolou ne?! Pois é, essa história não aconteceu. Mas eu sonhei. Acordada, mas sonhei.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Espero que tenham gostado 😁... A música que eu escolhi foi Still into you, da banda Paramore. Ah, se você gosta de One Direction e/ou 5 seconds of summer, leia a fic das minhas amigas:
Wrapped around your finger - camilagranger
One Thing - natyhaddad
Last first kiss - isamaiaduncan
I want - isamaiaduncan
Summer love - mellua

Crônicas de uma adolescente comumOnde histórias criam vida. Descubra agora