Capítulo um

3.4K 246 159
                                    

2022:

A vista da Torre Eiffel era a coisa mais impressionante que já pude ver na minha vida, mas quando você já está quase dois meses nesse lugar, a Torre vira um lugar-comum e qualquer.

As ruas não eram mais fotografadas e não corria por aí, a cada segundo, era interessante e empolgante no começo, mas agora é tudo... Normal.

Mesmo que minha melhor amiga discordasse completamente de mim, ela sabia que não estava aguentando mais esse lugar, não era nem mesmo pelo cheiro horroroso que tinha nos metrôs.

Nem mesmo eram os ratos que víamos por aí, era normal e nem mesmo me importava com isso.

Mas queria viajar para outro lugar, queria ir para um lugar novo para ter uma sensação melhor desse mundo.

_ Você não vai tomar seu café? - Olhei para ela e dei de ombros. _ Sei que preferia um cappuccino, mas os franceses iriam olhar estranho.

_ Que olhassem, odeio café. - Revirou os olhos.

Yasmin era minha melhor e única amiga que tinha, ela aguentava minhas reclamações e eu aguentava as dela, mesmo sendo reclamações bobas, sempre a incentivava a continuar.

Porém, tinha coisas que mesmo falando a mais verdadeira das verdades, ela não acreditava. Yasmin ficava linda com os seus cabelos castanhos naturais, mas ela preferia o ruivo como chamas laranjadas.

E até mesmo me incentivava a pintar meus cabelos para mudar o castanho escuro deles, infeliz ou felizmente não posso, alergia me impedia.

_ Você está no mundo da lua novamente? - Olhei para os seus olhos verdes. _ O que tanto pensa enquanto está aqui? Em Paris. - Olhou em volta.

_ Ir embora. - Bufou e continuou tomando seu café. _ Podemos ir? Quero visitar outro lugar. - Ficou me olhando e sorriu.

_ Deixe-me adivinhar, você quer visitar Londres para sentir um pouco melhor de seu amor impossível? - Não é impossível, nos meus sonhos pelo menos.

_ Iria falar para gente voltar para casa, estou sentindo saudades das minhas terras. - Riu. _ Não ria, minha vó deve estar surtando por não me ter por perto.

_ Ela deve estar bem feliz com o dinheiro que ganhou na mega sena. - Isso não poderia discordar. _ Mas me dê um motivo satisfatório para voltarmos para o Brasil.

_ Não vi a Ladybug até agora, acho que eles não são de verdade. - Ficou surpresa e começou a rir, chamando atenção de todos. _ Não ria de mim. - Fiquei com vergonha de todos esses olhares.

_ Mal, você é inacreditável, mas estava pensando em realmente ir para Londres, podemos visitar alguns lugares interessantes. - Contornei a borda da xícara com os meus dedos. _ Talvez você veja a pessoa que fez o Tom Riddle, como que ele se chama mesmo? - Havia dois.

_ Christian? - Concordou. _ Ele já deve estar namorando ou até mesmo ter se casado. - Beberiquei o café e o gosto horrível invadiu minha boca.

_ Mas tem aquele que fez o Voldemort, ele é bem bonito. - Não estava errada. _ E você gosta de pessoas mais velhas, o que acha? - Olhei para ela e ficou esperando minha resposta.

_ Lufana, você acha que encontraremos essas pessoas na rua como uma de suas fanfics? Sabe que é impossível, não é? - Limpou a boca.

_ Nada é impossível, mas sei que mesmo eles sendo lindos, você não os quer. - Concordei. _ Você quer o Tom Riddle, ou o tio Voldy. - Continuei concordando. _ Ficará solteira a vida toda e virgem.

_ Sabe que não me importo com isso, não sinto nada. - Dei de ombros. _ Talvez eu seja assexual.

_ Mas você sente algo pelo Tom e o tio Voldy. - Era verdade...

Uma Queda Inesquecível ~Tom Riddle~Onde histórias criam vida. Descubra agora