Capítulo sete

1.3K 136 14
                                    

Quando abri meus olhos, pensei que estaria em Paris novamente, no saguão do hotel que estava hospedada, ou talvez no meu quarto.

Porém, o mundo todo estava branco, como se uma neblina intensa tivesse o atingido, entretanto, não tinha cheiro ou ardia meus olhos.

Era como se isso fosse algo do além, algo que estava tentando me impedir de passar para o meu mundo.

Talvez esse lugar soubesse que não queria ter feito aquilo, apenas queria me despedir da minha família e voltar, talvez até trazê-los comigo.

Mas Dumbledore acabou com as minhas esperanças, já que ele só me deu uma opção e não dava para fugir com tantos bruxos ali.

Aquele filho da puta me pegou de jeito, que desgraçado manipulador!

Ah, se não tivesse acionado o vira-tempo...

Toquei meu pescoço e ele continuava ali, inteiro.

_ Ainda bem. - Dei batidinhas nele, tentando me acalmar. _ Tem alguém aí? - Devo parar de assistir filmes de terror.

Porque só pessoas idiotas perguntavam essa frase quando estavam em um lugar desconhecido e sem possibilidade de enxergar o próprio pé.

Claro, não é como se o Jason fosse aparecer com seu facão ou o Jigsaw fosse aparecer com aquele gravador e dizer: I want to play a game?

Realmente preciso parar de assistir esses...

A névoa dissipou-se, forçando-me a dar um passo para atrás, apenas para ser confrontado por uma vastidão de telas gigantes que surgiram, quase me esmagando com as imagens que saiam.

Algumas permaneciam em preto e branco, congeladas como frames tentando reproduzir em uma internet de merda, enquanto outras eram tão vívidas que me causavam arrepios.

Aproximei-me de uma das telas e a toquei, fazendo que o som saísse da imagem sorridente do Tom, mas ele não estava comigo... Não eram as minhas lembranças e sim, de outras realidades.

"Coelhinha, não faça isso comigo, sabe que a amo, não sabe?"

Tirei minha mão dali, tentando processar o que havia acabado de ver e escutar.

Sabia que o Tom poderia ter sentimentos, apenas que cresceu sem e que não sabia como eles deveriam ser, o entendia muito bem. Até demais.

Mas isso não me deixava chateada e nem mesmo enciumada, apenas fiquei feliz pelo Tom dessa realidade ter a pessoa que amava.

Talvez todas essas telas sejam outras realidades que o Tom era feliz com sua companheira.

E talvez, apenas talvez, esse mundo estivesse me mostrando aquilo que estava com medo de acreditar, que poderia ser feliz ao seu lado como sempre sonhei e desejei tanto.

Dei alguns passos para o lado, tocando a tela que havia várias crianças e até mesmo Harry e Neville, que estavam sentados ao redor da mesa.

"Tenha cuidado, a mamãe está grávida."

Tom cuspiu seu chá e aquilo me tirou uma boa risada, mas logo retirei minha mão dali.

Poderia ver as outras realidades, poderia sentir a felicidade daquele homem e de como cada pessoa o completava de uma maneira diferente.

Claro, teria aquela que o completava de qualquer forma, seja na loucura ou até mesmo o colocando em primeiro lugar.

Teria aquela que apenas o usaria para alcançar sua vingança e no final, acabaria se apaixonado.

Talvez tivesse uma que caiu no livro, como eu, e mesmo gostando dele, teria que ficar longe para sobreviver.

Existiam várias possibilidades e posso criar a minha, e criarei.

Uma Queda Inesquecível ~Tom Riddle~Onde histórias criam vida. Descubra agora