Capítulo três

1.7K 216 190
                                    

Parou e me olhou com um rosto enlouquecido. Talvez tenha acabado de assinar a minha sentença de morte e dessa vez, não ligo.

Já quis tantas vezes que alguém me oferecesse um abraço em meus momentos conturbados, que se ele fizer qualquer coisa, apenas vou aceitar.

Mas pelo menos ofereci um abraço ao Lorde deste mundo, a pessoa que todos temem.

_ Não resolve, mas talvez resolva para você. - Parecia assustado e não queria vê-lo assim.

Saio da cadeira e me aproximo devagar dele, mesmo escutando os sons que a Nagini fazia e a qualquer comando poderia me matar, não parei meus passos.

Mas vê-lo assim era estranho, posso ter 1,60 centímetros, mas ele era um poste, um poste que precisava de pelo menos de um abraço para saber que poderia dominar o mundo sem fazer nada com o Potter.

Levantei meus braços e tentei ver se ele iria se distanciar, ou levantar a varinha, mas não fez nada, então apenas o abracei.

Mesmo que minha cabeça chegasse apenas um pouco acima da metade de seu peito, não era desconfortável como pensei que seria.

Olhei para ele e apenas estava o abraçando, ele não me tocava e não tentei pressioná-lo.

_ Você pode ganhar a guerra se não fizer o garoto a sua Horcrux, pode ganhar a guerra se deixar Lily Potter viva, pode ganhar sua guerra se não tentar matar o elfo do Regulus.

Mordi meus lábios e pensei se deveria continuar essa conversa, ou apenas tentar trazê-lo a nossa realidade. Uma realidade estranha.

Mas escolhi continuar a conversa, fugir de algo não era bom e nunca será.

_ Você pode e deve ganhar a guerra, mas não deve matar aquele garoto como a profecia quer.

_ Por quê? - Segurou meus braços. _ Por que está dizendo isso?

_ Porque acho injusto ver a pessoa que dedicou anos de sua vida morrer pelas mãos de um adolescente que não sabe mais que três feitiços. - Suspirei e tentei me distanciar, mas não deixou.

_ Não dei permissão para sair de perto de mim. - Falou ríspido. _ Você ainda não me contou a profecia. - Certo.

Segurei meu celular mais forte e tentei relembrar a profecia que aquela doida fez, e não foi muito difícil lembrar uma profecia que essa pessoa estava no meio.

_ Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... Nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês...

_ Já s... - Não o deixei continuar.

_ E o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece...

_ Isso já sei e não quero sab... - Pisei no seu pé e o vejo me olhar com raiva. _ Sua...

_ E um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar...

Havia terminado e pensava no porquê essa profecia tinha que ser tão grande? Mas se ela fosse curta não daria para pisar nos pés desse homem.

O que poderia ter me matado sem terminar a profecia... O que seria uma pena.

Até mesmo pensei que seria empurrada ou ele iria gritar, ou dizer qualquer coisa.

Mas tudo que fez foi continuar me olhando, como se estivesse esperando algo de mim.

Talvez fosse isso mesmo, mas o que ele queria? Posso estar em um mundo mágico, mas ainda não tinha bola de cristal.

_ Você é bruxa? - Abro a minha boca para negar, mas não sabia se havia ganhado poderes ao entrar nesse mundo.

Uma Queda Inesquecível ~Tom Riddle~Onde histórias criam vida. Descubra agora