"Eu não o quero no meu coração, o quero nos meus braços."
[Narração Maya]
- Um minuto. - Peço e saio do escritório, quando volto já estou com luvas nas mãos, uma sacolinha e uma lata de lixo, pego o mais rápido que consigo e já jogo no lixo..Quando saio do escritório já estou quase vomitando, já foi a segunda vez hoje que eu quis tacar alguma coisa na cabeça dele.
Quando entro na cozinha Dona Lúcia já me olha, conto tudo para ela.
- Você precisa aguentar menina, eu estou aqui há anos, conheço o patrão desde criança mas nem sempre ele foi assim, bom, o que eu quero dizer é que você precisa respirar fundo e pensar que agora tem um teto e um salário. - Afirma e eu acabo concordando..
Ajudo ela a limpar a cozinha e enquanto fazemos a janta escuto a voz alterada do patrão, provavelmente gritava com um homem que havia subido com uma caixa, quando ele entre na cozinha e se senta a mesa Dona Lúcia começa a servir ele e quando ele coloca a primeira colherada na boca se levanta estressado e pega o prato dr comida e joga tudo no chão.
- Agora limpa! Quem sabe isso te ensine a fazer uma comida melhor e não com esse gosto horrível. - Afirma e quando vejo Dona Lúcia se abaixar e começar a limpar perco a paciência.
- Seu cara grosso, asqueroso e nojento! Quem você pensa que é?! - Digo irritada me virando para encará lo.
- E quem é você? - Ele diz me olhando de cima a baixo.
- A nova empregada, comecei hoje, até limpei suas nojeiras lá em cima! Como se atreve a tratar uma mulher mais velha assim?! - Digo séria.
- Não me importo com o que você limpou ou deixou de limpar, não reparo nas empregadas mas se quer saber trato as pessoas do jeito que quiser e não se preocupe que você não vai mais limpar nada, quero você fora daqui. - Afirma também me encarando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Demais
FanficAos 20 anos Maya Gonçalvez não tinha nada na sua vida, não tinha família já que seus pais a deixaram na casa de sua avó e sumiram no mundo quando ela era criança, também perdeu sua avó recentemente e com isso a casa onde morava com ela, Maya não tra...