[Narração Maya]
- Foi só um pequeno susto, acho que ela não queria ficar longe da mãe. - Doutor Mason afirma depois de examinar Rose detalhadamente.
- Então ela não tem nada? - Pergunto colocando minha pequena agora adormecida no berço.
- Uma gripe leve e só, deixei uma receita com a sua babá onde tem remédio caso a febre volte e também horários para inalação, - Afirma e eu concordo o levando até a porta.
- Obrigada doutor. - Afirmo.
- Não há de que Senhora, qualquer coisa me ligue. - Ele diz e depois caminha até o seu carro.
Volto para dentro de casa e vou para a cozinha comer alguma coisa me aproveitando que Babi está lá em cima.
- Boa noite Senhora, quer que eu prepare algo? dona Lucia já foi se deitar. - Catherine sorri.
- Eu mesma preparo, pode se deitar também. - Afirmo e ela concorda saindo, faço um sanduíche e suco para mim, como ali mesmo e de relance olho as horas no meu celular..
"23:52" da noite, e nada do Luan.
- Ah desculpa, não sabia que tinha gente aqui eu volto outra hora..- Breno fica nervoso e tenta dar meia volta da porta da cozinha mesmo.
- Não, tudo bem. - Afirmo e ele me olha muito antes de entrar na cozinha e procurar alguma coisa.
- Quer um sanduíche? As meninas já foram deitar então se quiser eu fiz um a mais. - Afirmo estendendo o mesmo para ele que pega agradecido e depois un copo de suco.
- A bebê melhorou? - Pergunta como quem não quer nada se sentando, Breno nunca foi de falar muito, principalmente comigo mas acho que me ver mal fez ele ter pena.
- Sim, ela vai ficar bem. - Digo mexendo no meu suco sem a menor vontade de beber.
- Então o que a chateia? Claro que se não quiser falar eu entendo só..as vezes é bom ter alguém para ouvir e como a Luna está na mansão com meu irmão..- Ele se embaralha todo.
- O Luan não queria nem vir para casa, queria ficar naquele motel e nem se importou com a nossa filha e agora saiu sei lá para onde e acho que vai passar a noite fora, se ele me trair..- Minha barriga embrulha.
- Sinceramente? Ele é meu patrão mas eu vejo que ele não é muito de demostrar amor, parece que para ele é difícil, só não entendo, que homem faria uma mulher como você sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Demais
Fiksi PenggemarAos 20 anos Maya Gonçalvez não tinha nada na sua vida, não tinha família já que seus pais a deixaram na casa de sua avó e sumiram no mundo quando ela era criança, também perdeu sua avó recentemente e com isso a casa onde morava com ela, Maya não tra...