"O fato de o mar estar calmo na superfície, não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas."
[Narração Maya]
Quando acordo na cama estou morrendo de sede, a jarra na cômoda ao lado estava vazia e eu não queria ficar aqui gritando para Dona Lúcia fazer isso por mim, além de acordar ela acordar a casa toda, e..ele.
A verdade é que ele não tem saido da minha mente desde aquele beijo e quando me entregaram o livro que ele mandou, só reforçou cada pensamento meu.
Me levanto devagar e com passos pequenos vou até a cozinha, abro a geladeira e pego um copo de água, acabo derrubando um pouco no chão e depois de beber pego um pano e me abaixo para secar o mesmo, é quando escuto as risadinhas, me levanto o minimo só para olhar sem ser vista e vejo Luan de mãos dadas com uma garota de altura média, cabelo comprido negro até em cima da bunda, pele branca e olhos castanhos, ela parecia comigo para falar a verdade a não ser pelas roupas, ou melhor, pela falta delas, a garora estava com uma parte de cima do sutiã e em baixo uma saia curta vermelha, saltos pretos nos pés e muito maquiada, pelo jeito que dava liberdade para o Luan e falava..acho que era uma garota de programa.
Minha decepção é evidente.
Eles sobem as escadas trocando beijos e somem no corredor, aperto forte o pano me perguntando se eu também deveria subir e acabo sedendo.
Paro no corredor que era separadamente para ele, ouço os gemidos e até gritos, vinham do quarto que Dona Lucia falou que ele se divertia.
A porta está entreaberta e sinto meu coração ir até a boca.
Mais cedo ele estava me beijando e agora estava mordendo os seios daquela mulher..
Aperto uma mão na outra e me viro para sair dali, quando sem querer tropeço e bato a mão na porta o que faz um barulhão..
O pior é que eu não conseguia correr e não queria olhar na cara dele.
Mas eu iria enfrentá lo se tivesse, saber que droga era aquilo que ele estava fazendo, que jogo era esse afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Demais
FanficAos 20 anos Maya Gonçalvez não tinha nada na sua vida, não tinha família já que seus pais a deixaram na casa de sua avó e sumiram no mundo quando ela era criança, também perdeu sua avó recentemente e com isso a casa onde morava com ela, Maya não tra...