"Ela o aconselhou a não se enganar pelas aparências, pois a beleza está no interior."
[Narração Maya]
Meu corpo estava todo dolorido. Pedi a Dona Lúcia um espelho e eu juro que cheguei a me assustar com o meu próprio rosto, a boca esta com um corte, um dia olhos estava roxo e bem inchado, o nariz também tinha um corte enorme, minha cabeça latejava onde houve os puxões, parecia que eu havia sido atropelada.Tomei meu café da manhã e não sai do quarto, pelo que Dona Lúcia disse o Luan me deu alguns dias...
- Oi. - Ele diz entrando no quarto e eu fico com vergonha, eu estava horrorosa.
- Oi. - Digo tentando virar o rosto.
- Como você está? - Ele se aproxima e se senta perto dr mim na cama, ainda evito olhar para ele.
- Dolorida, feia... Mas eu queria agradecer, se você não tivesse chegado.. - Digo olhando para as minhas mãos.
- Eu vi você saindo pela câmera de segurança e ele indo atrás, aquele homem já estava me dando muito trabalho, várias das empregadas já foram violadas por ele. - Afirma.
- Ainda sim, você podia ter fingido que não viu mas não..- Digo.
- Você salvou a minha vida, agora estamos quites. - Ele diz.
- Mesmo assim obrigada. - Sussurro ainda com vergonha.
- Olha para mim Maya, a sua beleza vai voltar em alguns dias, não precisa ter vergonha. - Ele fiz colocando a mão levemente em meu queixo fazendo eu encará lo.
Quando meus olhos encontram o dele. prendo o ar, eu não sei porque.
Ele passa os dedos devagar pelo corte nos meus lábios e eu não sei porque não evito, acho que estava presa no que ele fazia.- Eu quero saber que sabor tem..- Sussurra e eu não entendo na hora, estava envolvida no seu toque..
Ele aproxima mais seu rosto e me pegando meio de surpresa gruda seus lábios nos meus, sua língua toca a minha e eu correspondo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Demais
FanfictionAos 20 anos Maya Gonçalvez não tinha nada na sua vida, não tinha família já que seus pais a deixaram na casa de sua avó e sumiram no mundo quando ela era criança, também perdeu sua avó recentemente e com isso a casa onde morava com ela, Maya não tra...